Nao Vou Mentir

Cerca de 598688 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Se Deus der asa a cobra, eu vou voar, eu vou voar pra nunca mais voltar.

Se no futuro em olhar pra trás, vou perceber que tudo que fiz valeu exatamente, o valor que devia.
Vivi cada minuto, como se fosse o ultimo.
Não me arrependi. Errei o suficiente, para poder aprender e fazer o certo.
Deixei de ver a vida, no meu ponto de vista, e comecei a enxergá-la ao ponto de vista de cada pessoa.
Aprendi que nada é em vão. Que nenhum dia é igual ao outro. E que as escolhas aparecem, em nossas vidas todos os dias.
Fiz amizades. Amizades que juramos vida eterna, e amizades que não passaram da primeira dificuldade.
Amei. Amei minha família, todos os dias, alguns dias com mais intensidade, outros com menos, mais nenhum dia deixe de amá-los.
Amei meu grande amor, cada dia esperando o outro chegar, assim construindo o sentimento, mais belo e precioso que eu poderia sentir por alguém.
Decepcionei uns. Fiz a diferença pra outros. Sempre fiz o que achava certo, de acordo com meus princípios. Nunca tive a intenção de machucar alguém, mais na vida, mesmo sem querer, sempre acabamos machucando pessoas.
Fui a menina, que tinha os pés no chão, a cabeça no lugar, o coração na mão, e que sempre fazia o que queria. Pelo menos expressava o que sentia.
Gritava,chorava,corria e brincava.
Não deixei de ser menina, mais agora mulher.
Responsabilidades, maturidade, ideais, escolhas.
A menina mulher que sonha, em acordar todo dia na companhia do seu grande amor, que logo depois de tomar café, pensa que um mundo ilógico à espera lá fora, e mesmo com todos os porens, não vai desistir na primeira barreira que encontrar, que irá chegar em uma sala,e ver no olho de cada criança,que elas podem muito mais,que imaginam,e quando eu pensar,si caso eu pensar em desistir,é por elas que eu não vou. E ao chegar em casa depois de um longo dia,eu veja que às pessoas,que eu mais amo,vão estar na minha volta,que mesmo que um dia não seja,o melhor,quando eu chegar em casa vou poder colocar alguém na cama,e disser eu te amo muito,vou poder deitar na cama,e quando eu olhar nos olhos,da pessoa que estiver ao meu lado,vou saber que tudo que fiz,durante toda a minha vida valeu,exatamente o valor que devia.

Vou acreditar em algumas religiões quando elas próprias acreditarem umas nas outras e quando aceitarem umas às outras!

Eu vou contando as horas, pensando como explicar o que ninguem consegue entender, e só voçê que tem a cura do meu vício de tudo que ainda quero de melhor por toda minha vida. Então porque ninguem entende, sendo que eu e voçê compreendemos que é um amor lindo. Vivemos os dois como sempre dois. Voçê me veio como sonho bom... Eu homem feito tive medo e não consegui dormir, somente sua mão pode me acalmar.

E eu sei que desses momentos eu vou lembrar.
Desses momentos em que eu consegui me sentir melhor, porque vocês estavam por perto...
Vou lembrar dos momentos em que cantamos aquelas músicas, que já podem ser consideradas nossas.
Das risadas, dos acampamentos, dos lanches, dos jogos, das saídas, das zueras...hehe
Eu sei, que eu vou me lembrar de vocês...
Pra sempre.
E nesses momentos em que eu senti que os problemas de vocês eram tão maiores que os meus, eu juro que se eu pudesse eu resolveria todos.
Se eu pudesse, eu faria o que fosse preciso, pra ajudar vocês a resolver, o que quer que fosse.
Porque vocês se importam comigo, mesmo quando estou longe (quase sempre!!) e vejo aqueles recados "e ai brother..?" hehe.
E sei, que mesmo quando o tempo passar, e fazer com que que as coisas mudem, a gente pode até se separar, ficar distante constantemente, parar de se falar...
Mas sei que na minha memória, vcs vão estar marcados, vou lembrar de cada um de vocês.
Olhar pra trás e ter certeza, que nesse tempo eu era feliz, e parte disso era porque eu tinha vocês.
Só peço uma coisa: Continuem comigo.

"Eu nunca vou desistir de você,é o tempo que vai desistir de nós dois."

“Vou errar. E por isso agora estou dando a desculpa ao vento. Mas saiba que é pra mim mesmo. E isso eu lamento. Porque a hora que eu precisar, eu já me desculpei. Eu já desculpei a mim. E a prova disso é o vento. Sabendo que será errado, sabendo que irá ser um tormento… Já está feito. Agora é só esperar essa hora chegar e eu começar de novo… voltar a fazer. Mas cadê o vento… pra eu contar o que vai acontecer?”

Mudo de Assunto...

Chega de dores,
De todos os horrores.
Vou rimar é com amores...

E a saudade me faz
Te querer ainda mais
Sem sentido, vou sair te procurar,
Te encontrar
Aqui ou em qualquer lugar
Seu mundo é meu mundo,
Não me peça pra ficar
Sem você aqui, não dá

Se voce for legal comigo...eu vou ser muito legal com voce
Se voce for chato comigo...eu vou ser muito chato com voce
Se voce for voce comigo...eu vou ser muito EU com VOCE

Meu deus como pode ser tão forte esses sentimento que eu tenho dentro de mim,
Oque eu vou fazer quando eu te olhar e ver que não vou mais tocar esse seus lábios e pode escutar voc me chamr de amor. E no fiim da noite você disser que me ama? Eu preciso de uma explicação que me mostre a encontrar um caminho que eu possa ser feliz sem você.Porque é tão difícil viver sem você, se foi eu mesma que escolhi isso, foi eu mesma que desci viver sem teu amor.Eu preciso de uma esplicação que me mostre que aos braços de outro eu posso ser feliz e saber que você não passava de uma fase a mais.Porque eu tenho esse pensamento de você também me amar ainda? Será tão difícil te esquecer ? Porque eu fui fazer isso era apenas um NÂO que concerteza eu já tava me acostumando com a idéia de viver sem você.Mais claro sempre tem aquela palavra que diz tudo TENTAR. As veses nos achamos que nos podemos tentar e nada de mla vai acontecer, mais é nesas horas que percebemos que nada vai passsar sem levar um pedaço teu.eu preciso me reerguer na vida e mostra pra mim e pra quem qiser vr que eu posso ser feliz sem teus lábios, (choro) sem tua voz e seus carinhos.(risada).

Cansei dessa vida de regras impostas,de leis e viver numa sociedade hipócrita.Vou viver do meu modo e ser feliz.

Só vou deixar de te amar... Quando o meu coração parar...

Uma vez li um ex namorado dizendo em uma rede social "Deriva pra quê? Vou manobrar meu barco.". Vai lá ô babacão, eu prefiro deixar a maré virar, me recompor de um amor auto destrutivo.

“Eu nunca comprei um cd na minha vida. Agora quando eu quero um cd eu vou em minha gravadora e pego.” (Revista Rolling Stone, 11/2002)

Vou fazer de conta que o seu amor é meu.

Um dia eu vou acorda com você dizendo no meu ouvido ei psiu eu ti amo e você e meu universo.

Um viajante

Sou um viajante , viajo para um lado e para outro ,vou de Norte a Sul
Sou um grande aventureiro , atrevesso grandes vales e rios
Vivo perambulando mundo a fora ; Sem rumo e sem data para chegar
A noite me acolhe feito uma criança indefesa

Vou ao encotro com as dunas do deserto ,estou ciente que é uma grande avetura que me fazia chegar a 40ª graus
De dia ,elas me fazem ficar ardendo em uma febre superficial que me fazia delirar
De noite , me fazia ficar gelado feito um cadaver morto pela minha completa solidão
Bom , mais continuo a vagar por esse mundo feito um fantasma a assombra.

Nunca imaginei que minha dor fosse chegar a tamanhã dor que esta agora. sera qe vou conseguiu me reerguer novamente.

Quantas vezes vou ter que acordar, e olhar para o céu sabendo que vou ter que viver mais um dia sem vc?