Nao Vou Mentir
Sua amizade é muito preciosa. Verdadeiro amigo não é aquele que diz: vá em frente! E sim aquele que diz: vou contigo.
amar e para poucos somente poucos conseguem,e como escalar uma montanha sem oxigenio se vc nao souber acaba na conseguindo.
O amor é tudo , já foi provado que não existe mágica e sim amor pra tudo , mas devemos irmos com cautelas e cuidar sempre desse amor , como se fosse uma flor no jardim , se não cuidar morre.
Crentes! Por favor, não profetizem contra seu irmao, e nem orem amaldiçoando pois MACUMBA GOSPEL, não funciona...
Não me fantasio e sim
Faço acontecer na
Realidade e fazer valer
O que a vida nos oferece
Sonhar é bom ,mas tem que realizar
Não desanime lute o necessário
Mas se ver que esta difícil
Mude seus planos
Para não sofrer
Porque você nasceu pra vencer
Sofrer é para pessoas incapazes
De sonhar e ter esperanças
De um novo amanhecer
O amor não acaba.O que acaba são os atos de gentileza,a comunicação,a admiração,a paciência,a confiança,o respeito,a esperança e outros fatores que formam o amor
"O beijo é quente o corpo
corresponde numa procura
incessante de vivenciar o
prazer.
Não somos anjos tampouco
demônios,somos instintos
ávidos,impetuosos e indômitos.
Temos uma inevitável vontade
de manifestar a fera do desejo
em que insiste em nos devorar."
Nós não podemos olhar somente em alguém quando esta numa vida imoral, mas sim pensarmos naquilo que ela se tornara um dia(na sua vida futura).
Muitas vezes nós lemos um determinado texto, e não encontramos sentido nele porque aquilo que lemos achamos que é tão dificil.
