Não Vivo mais sem você
Deus é vida,portanto ele possui tudo que você precisa para viver, tudo que voçe pedir Deus lhe dará,se pedires para que tenhas força,DEUS lhe ofertará as dificuldades para que as vença,se pedires riqueza,Deus te dará trabalho para que a obtenha,etc...Deus fara com que você viva por que Deus é vida.
É muito ariscado viver sem tentar nada, essa escolha é muito perigosa. Você deixa nas mãos das circunstâncias a direção da sua vida.
A chuva lava a alma
E leva tudo embora.
Você foi tempestade
No meu viver
Devastou tudo em mim
Levou o que eu tinha de bom
E fiquei sozinho para me recuperar,
Dizem que o tempo cura as feridas
Mas, as marcas que você deixou
Parecem ser eternas.
REI DO LAR
Você que ao nascer do dia
Deixa sua moradia
Pra ganhar o pão pra viver
Desde um Lavrador a um Doutor
Você trabalha com amor
Para seus filhos manter
Não se cansa da batalha
Todo dia, você trabalha
Cumprindo sua missão
É o Rei do nosso lar
Devemos a ele entregar
Todo amor do coração
Você sofre em seu trabalho
Nem sempre é um bom salário
Mas seu destino foi traçado
A sua maior alegria
Quando encontra sua família
E por todos é abraçado
As vezes, é maltratado
Por nós decepcionado
Com nossa falta de educação
Devemos neste grande dia
Em frente a toda família
Pedir a você perdão
Dê-lhe um abraço sorrindo
Que ele agradece pedindo
Que Deus ilumine seu caminho
Diga a ele com muito amor
Do fundo do coração
Eu te amo, papaizinho!
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
“É melhor perdoar a pessoa que você ama do que viver amando a para sempre, sem tê la a seu lado.”
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
Deve entender, todos vamos morrer, não deixe ninguém viver por você...
Deve entender, quem paga suas dívidas? então viva...
Você é a pessoa com quem quero viver um milhão de aventuras, assistir ao pôr do sol, tomar café da manhã juntos e compartilhar um propósito. Quero construir uma vida ao seu lado, criar os nossos filhos que eu tanto imagino ter – Elisabeth e Alexandre –, estar presente nos dias bons e ruins, e me apaixonar por você um pouco mais a cada dia. Sei que nosso tempo juntos ainda é curto, mas o que sinto por você é intenso e verdadeiro, mesmo que, por agora, eu seja apenas a sua amante 😇.
"Quando você encontrar o seu parceiro para viver com você, observe se você gosta da voz dele, porque chegará uma parte da vida que a única coisa a fazer é conversar"
A vida é sobre você. É sobre o que você faz com o dom de viver.
Como você interage com outros seres e quais valores você acumulou com essa interação. Quanto você partilhou da sua experiência.
A vida é de partilhas.
A vida é para quem entendeu o conceito esotérico das quatro operações matemáticas.
A vida é para você! A vida deve ter sua função de transformar e ser transformado.
Ser catalisador de energia regeneradora e sintonizar-se no fluxo original da criação.
Ainda existe tempo para ser melhor, ser você, sorrir e viver. Antes que nossa missão se acabe, ainda há tempo.
Você deve viver um dia de cada vez, sem pressa. Só Deus sabe o tempo de vida que Ele determinou para você. Então, viva cada dia como se fosse o último, com leveza de corpo e alma. 🙏🏻❤️ Deus conhece tudo sobre nossa vida, até mesmo nossos pensamentos. Viva intensamente, é isso que importa. ❤️
Você surfa, fugindo do que não quer viver,
se afastando do que não sabe compreender.
O mar te chama, te leva pra longe de mim,
e eu fico aqui, esperando o fim.
Você surfa pra escapar da dor,
se perde nas águas, buscando o sabor.
Evita a tempestade, a verdade a esconder,
mas, no fundo, sabe que a onda vai te fazer ver.
O mar pode te afastar, te engolir,
mas é nele que posso, talvez, me redimir.
Quando o tempo passar e a força te faltar,
saberá que, em algum lugar, vou te encontrar.
Infelizmente, estou distante por um erro teu,
mas esperarei, mesmo que o mar seja cruel.
Continue na onda, siga sem hesitar,
pois sei que, mais tarde, minha onda vai chegar.
A maré pode mudar, o vento te guiar,
mas no fundo, sei que iremos nos encontrar.
Até lá, me mantenho firme, sem desviar,
pronto para, um dia, juntos surfar.
Eu gosto de estar só, viver em solitude.
Você não é solitária(o). Os pensamentos e as tuas emoções jamais vão lhe abandonar! O campo eletromagnético envolve, permeia tudo e todos. Há uma interação psíquica, espiritual com o nosso passado, nosso presente e principalmente com o futuro. Pois estamos todo tempo projetando o passo seguinte. Isto vale tudo. Nós somos "onda" em essência e nos expressamos como partícula no teatro de máscaras.
Na vida você pode realizar sonhos, conquistar objetivos, almejar ideais e viver uma vida “feliz” que te traga uma satisfação, momentânea, mas isto, ainda, não é o caminho que te trará a paz e a vida eterna.
Pois Jesus mesmo diz em João 14:6 “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”. E em Mateus 6:33 “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas”.
Busque a Jesus, muitos queriam ter essa oportunidade e não tem mais, pois já foram chamados pela morte. Jesus é o caminho, aceite Ele como seu Salvador; mas não diga que Ele vive em você, como todos dizem. Confesse e deixe Ele mudar a sua história!
Em Mateus 7:13-14 diz: “Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram". Aceite Jesus!
Vou prestar um favor pra você. Ou eu te ajudo a guardar um segredo, ou eu te ajudo a viver uma verdade.
(Lola)
