Não Vivo mais sem você
“Viver só observando é a melhor coisa do mundo, você aprende a como escapar do sofrimento e como encontrar a felicidade !”
A VIDA É BOA E CURTA DEMAIS PARA VOCÊ PERDER TEMPO,
QUANTO MAIS EU VIVO MAS EU AMO VIVER..
EU AGRADEÇO A DEUS POR SER ESPECIAL E TER RECEBIDO A
JÓIA MAIS PRECIOSA QUE É MINHA "VIDA"
RESUMINDO ..."A MINHA VIDA É FORA DE SÉRIE" ME SURPREENDE A CADA DESPERTAR!!!
JUHMAGDALA
VALE A VIDA VIVER PRA VOCÊ.
Olhar pra você e não te querer:
É como sentir fome e não comer...
É como sentir sede e não beber...
É como ir ao rio no calor e não se banhar.
Tocar em sua pele e não te desejar:
É como colher amoras e nenhuma provar...
É buscar água na fonte e não se molhar...
É como ler Quintana e não se emocionar.
É como ver o horário eleitoral e não morrer de rir.
Tê-lo então e te deixar ir!!!
É loucura!
É insano!
É como ler um poema lindo e não imitar...
É como ouvir uma canção de amor e não cantar.
De todas as loucuras que tenho feito,
você foi a pior...
A mais fugaz...
A mais rude...
A mais lunática
E a mais dócil.
Mas tudo isso é pouco
Diante da grandeza de ter você.
Amo-te! Amo-te! Amo-te!
Quando você se limita a viver apenas das possibilidades cabíveis que o seu dia a dia te oferece, você acaba perdendo o extraordinário que a vida proporciona.
Te amoo demais..voce mexe comigo muito..por voce ora tenho vontade de viver ora tenho vontade de morrer!
Quem sabe alguém mude.
Entre mim ou você.
Quem sabe eu perceba.
Que sem você não sei viver.
Quem sabe a chuva caia.
Entre os seus e os beijos meus.
Quem sabe as coisas melhorem.
E eu volte a ver o lindo sorriso teu.
Quem sabe essa poesia termine agora.
Ou tenha tempo para chegar no seu coração.
Quem sabe poesias estejam fora de moda.
E eu tenha de escrever uma canção.
Quem sabe se a canção sair muito melosa.
E eu tenha que dar o seu nome a uma estrela.
Quem sabe se eu te der a lua.
E a lua seja grande demais e eu não tenha ideia do que aconteça.
Quem sabe'...
Quem sabe'...
Quando você começar a viver a sua vida sem se preocupar com o que as pessoas pensam ou falam de você, vai notar o quando ela vai melhorar, o quanto seus dias vão amanhecer mais lindos por mais nublados que estejam e que as pessoas ao seu redor, - aquelas que te amam de verdade - , vão ficar ao seu lado e as que te invejam hoje, vão continuar a te invejar amanhã e depois... Por isso, não viva uma vida baseada em quantidade e sim em qualidade, pois o que não lhe acrescenta, falta nenhuma lhe faz.
A vida esta acontecendo hoje. Não espere amanhã pra viver ou ser Feliz. Seja hoje pelo q você é e pelo que você tem. Bora viver e fazer acontecer!!!
Viver sem você é tão ruim, hoje ainda lembra do abraço que você me deu, ainda sinto seu cheiro pelo caminho.
Eu não consigo viver em silêncio, sem ouvir nada, nem ler o que você escreve; bem tu sabes todas coisas que você faz, alegra o meu estado animico e sara as minhas dores. Por favor fale qualquer coisa e nunca mais esquecerei, devolva-me a vontade de sorrir de novo; neste momento que eu me sinto aflito.
Você está aí, como sempre bem consigo mesma, vivendo o que deveria viver, mas eu estou ainda aqui. Não que eu acredite que deva parar sua vida por algo que já aconteceu, mas se amar sozinho já é triste, sofrer sozinho também não é lá muito agradável. Confesso que todo aquele papo de que quero te ver feliz, ainda que não fosse comigo, era mentira. Esse teu sorriso que se forma, e não por minha causa, consegue me trazer tantas dores que consigo ser egoísta o suficiente para dizer que preferia que ele não existisse. Mas, sabe, não é que eu não te ame mais que tudo. É que eu ainda te amo, mas só porque eu quero que seja feliz não quer dizer que não poderia ser comigo, né? Cada sorriso seu que me fazia, e ainda me faz, sentir o coração parar de tanta emoção, me mata lentamente, me tortura até o fim. Eu amo você e já não existe ninguém que entenda isso, todos se foram sabia? Assim como você disse que aconteceria, como você me alertou que não eram bons amigos, e hoje eu me encontro tão sozinho, mas no meio de uma multidão. E eu aproveito, aproveito a multidão para fingir uma plenitude que não atingi mais depois que paramos de nos falar, depois que o “nós” se acabou. Eu sei que esse texto não faz nenhum sentido, mas eu me sinto assim, exatamente assim, não fazendo sentido nenhum para o mundo, e eu precisava dizer isso, ainda que nunca leia. Eu não tenho mais com quem conversar, todos já se cansaram da minha vida ter você como centro, cansaram-se de mim, como você me alertou nas brigas. Às vezes eu realmente acredito que eu poderia ter sido quem sempre sonhou, acredito que se eu tivesse me empenhado mais você ainda estaria ao meu lado! Entretanto, de vez em quando me pego pensando que nunca me amou, que só estava comigo porque precisava de alguém. Mas, e então, qual das duas partes está certa? Diga por favor, não me deixe morrer na dúvida, ainda que isso não mude nada, ainda que isso seja só mais um pretexto da minha mente para tentar seguir me iludindo e acreditando que você um dia foi minha. Queira me desculpar pelas palavras, eu só precisava desabafar, precisava te mostrar o que sinto por dentro de onde me guardo.
Te perder não foi a pior coisa que já me aconteceu. Ter que aprender a viver sem você também não. O pior mesmo foi perceber que você nunca me amou, que minha presença nunca fez e nem tão pouco faz diferença na sua vida, que todas as vezes que você me jurou amor eterno, você só estava me dizendo o que eu queria ouvir e para que eu não saísse de perto de você. Eu sou só alguém que você recorre quando não tem mais ninguém pra te ajudar, quando ninguém mais pode te animar, te mimar e ouvir todos os seus dramas e choros. Lembre-se que eu não te mandei ir embora, você foi porque quis, foi você que destruiu todos os nossos planos e esperanças. Não interprete isso como um desvaneio de um louco que sofre por não te ter. Até porque não quero que volte, você não me ama, nunca me amou, então você estaria comigo, mas seu coração estaria em outro lugar. Já nem sei o que sinto, se é amor, carência ou um simples sentimento de perda. Eu só sei que sentir isso dói, fere, maltrata quem tem um coração. Será que ainda tenho um? Você pisoteou nele como pode, o destruiu por mero capricho. Só pra mostrar que não se importava com o que eu sentia? Não, era bem mais que isso, você queria mostrar quem mandava certo? Claro, você sempre foi a dona da razão, a sua palavra sempre foi lei. Mas tudo isso agora já não faz diferença nenhuma ou pelo menos tento me convencer que não. Estou seguindo em frente, estou tentando juntar os estilhaços do meu coração que você espalhou por ai, por mera diversão. É tentando te esquecer, que me pego pensando em quanto lutei pra não te perder, e agora, nada mas faz sentido sem você aqui comigo, e agora sofro eternamente, por ser pra você apenas mais um amigo. E assim vou seguindo, dia à após dia com a certeza de que você não volta mais, não para meus braços, não para o meu coração, que mesmo em pedaços te ama com toda força. Te pertence e sempre pertencerá, porque ele é burro e não saber como deixar de te amar!. Eu sinto falta dos nossos momentos. Lembra? Quando restava apenas você e eu e mesmo que houvesse outra coisa por perto, tudo se tornava insignificante quando nosso amor falava mais alto. Pois é, tô sentindo muito a falta disso. Quando era só nós dois e tinha aquele momento perfeito quando nosso silêncio era confortável, quando a distância não existe não existia. Sinto falta de tudo que tenha haver com você. Eu só quero a gente. Quer dizer “nós”.
Se fosse amor mesmo que você sentia por mim, você não teria saído da minha vida pra viver com outro.
