Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 602546 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

A política atual brasileira pode ser comparada ao futebol, onde as pessoas não querem saber quem está a jogar e sim se o seu time vai ganhar. Pouco importa o jogo, o que interessa é o resultado. E automaticamente se seu time está fora ou não, torcem contra os outros. Muitos brigam e por vezes matam, elevam o tom de voz pra dizer que seu time é melhor que o do outro. A política é um jogo.

Inserida por peveoliveira

Nunca fale desta água,não beberei se não souber nadar pode morrer afogado......

Inserida por Edsonnascimento2018

Portanto, não digas no teu íntimo: 'A minha força e o poder do meu braço me conquistaram estes bens e riquezas'.Deuteronômio capitulo 8 versículo 17

Inserida por Edsonnascimento2018

Não são estradas floridas que encantam
nossas vidas, mas sim, pessoas que por
algum motivo passaram por ela e deixam
pegadas tão largas, que nem mesmo a poeira
do tempo as conseguem apagar.

Inserida por VANTUILO

"Não questione se ainda existem pessoas que prestam. Questione se você dá valor nessas pessoas quando encontra."

Inserida por thyagopsicologo

"Não importa o quanto limpe o óculos ou use colírio, uma mente suja verá sujeira até mesmo no mais límpido cristal".

Inserida por Z7P

Não dê ibope para o fracasso, para que ele não se sinta sucesso!

Inserida por israellopess

"Você não tem poder sobre o amanhã, mas tem todo o domínio sobre seus hábitos. São seus hábitos que determinam o seu futuro"

Inserida por Z7P

"Liberdade é ter o poder de dizer NÃO para si mesmo"

Inserida por Z7P

O futuro é nós que fazemos. Nossa vida não é programada, mas de infinitas probabilidades. Nós escolhemos a jogar o jogo da vida, e o final de cada fase!

Inserida por simiao_gomes_neto

Erros continuados. Aprendizado desgastado. Amor empoeirado. Vida que não acaba. Nesses finais de tempos, vejo o sofrimento e humanidade de mãos dadas! “No final das contas sou apenas um pensador cuja opinião não vele nada!”

Inserida por simiao_gomes_neto

"Sua formação acadêmica não vale de nada se você não tiver doutorado em humildade."

Inserida por thyagopsicologo

as vezes eu queria ser um pássaro, pra cagar na cabeça de quem eu não gosto.

Inserida por yugynomo

“As ações devem ser mudadas e não perdoadas, pois, o perdão é para aqueles que conseguem perdoar. Não é possível apagar o passado, mas podem reescrever um novo futuro, mudando as ações antiamor que ainda estão sendo praticadas.”

Inserida por simiao_gomes_neto

"Não confunda inteligência com sabedoria. Inteligência pode ser adquirida com alguns anos de estudos, sabedoria se adquire com as experiências acumuladas durante a vida inteira."

Inserida por thyagopsicologo

Pessoas que não gostam de pensar geralmente são fracas na interpretação de textos

Inserida por RitaCeli

"Façamos de nossas escolhas
Um objeto apalpável...
Tenhamos cuidado
Para não virar
Objeto descartável"

O homem medíocre não sabe o mal que faz, ao seu corpo e a sua alma.

Inserida por TiagoAmaral

Contestar hipóteses não impugna os fatos que elas pretendem explicar.

Inserida por LEandRO_ALissON

Toda ação não definida ou planejada poderá ser corrigida ou precipitada!

Inserida por ProfessorMarcos