Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
0163 "Não se esqueçam, Modestia às Favas que, a exemplo dos faróis, também Eu carrego em mim a luz que orienta... Modestia às Favas, não se esqueçam!"
0164 "Imagino e não tenho dúvida. Imagino que ouviram falar sobre 'um doce de pessoa'? E não tenho dúvida de que sabem que esse sou eu, HeHeHe!"
0166 "Meus Principios não me permitem fazer PROPAGANDA da Minha Pessoa. Mas... PUBLICIDADE eu faço. Tudo bem?"
0173 "Não sei 'com quantos paus se faz uma canoa'. Acredito que vai depender de quantos homens estejam por lá (para fazer a tal canoa). Ou existe outro cálculo?”
0175 "Se Eu vier a emprestar algo, seja lá o que for, é porque não quero mais. Seja lá o que for... Mesmo!”
0179 "Se eu morri, diga que eu morri, não que eu 'fui para uma melhor' ou coisas semelhantes. Eufemismo comigo, não, Hum!"
0185 "Eu, conversando com Meu Cunhado: 'Não escreveu um livro? Não plantou uma árvore? Não teve filho? Tu não é de nada, Hein?' Ele sumiu!"
0202 "Não use aquela costumeira Ingenuidade ou costumeira Tendencia. Mas... Corujas quando olham para o Céu não estão em oração e sim em busca da presa!"
0205 "A Lua não é "somente" satélite da Terra. A Lua é invenção para auxiliar poetas, seresteiros, namorados, fotógrafos e pescadores, entre outros!"
0206 "Ninguém é OBRIGADO a ler algo que alguém teve PRAZER ao escrever! Ora, não leia... Vá molhar as plantinhas, vá ver TV ou dar ração para os peixinhos, vá!"
0209 "Ah... Acha que não gosta de mim? Então, vá reclamar com Deus (acreditando nEle ou não). Ele é o maior responsável por eu estar aqui, além de alhures e também algures!"
