Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 605962 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Se o mundo está aplaudindo, esquece. Não é o evangelho de Cristo!

Não existe resultado sem processo.
Seja grato em todo tempo!

Você não está escondido. Você está guardado por Deus. Sendo preparado para um tempo específico!

A seletividade da "igreja" atual é o reflexo da ação religiosa de eliminar os não alienados com o sistema.

Quem não tem princípios e valores, sempre vai dizer que estamos polarizando a política. Para esses inconsequentes qualquer coisa serve. Menos a moralidade.

Deus não abençoa aquilo que Ele não aprova.

Presépio,manjedoura e presentes.Nada disso adianta se Jesus não nascer em nossos corações.

O "natal" traz indulto até para os corações que vivem um ano inteiro como se Jesus não tivesse nascido.

Se você não enfrenta batalhas espirituais, lamento ser eu a te informar, você não está caminhando com Cristo. Quem não representa ameaça ao inferno, possivelmente está associado a ele. A unção atraí a perseguição. O chamado incomoda a oposição. E se o propósito não demanda dependência total de Deus, ele é só seu!

Evite qualquer escolha que não tenha um destino de Deus. E você será feliz!

O evangelho de Cristo não é tradição. É relacionamento e intimidade!

Os religiosos não tem discernimento. Por isso julgam por aquilo que vêem na superfície.

Tem gente que acha que está enxertado na Videira, mas seu fruto não coincide com a Árvore." A Videira é Cristo.

A dor que você sente hoje será a força que você terá amanhã, desde que você não permita que ela se torne amargura.

As pessoas confundem esteriótipo com identidade. A falta de maturidade e discernimento, não as permite conhecer a essência.

Homens, não sabeis compreender os próprios homens, e ousais tentar explicar os Deuses?

Religioso, entenda o básico
Não porque os demais possuem uma fé diferente da sua, significaria que eles são ateus!
Não por ser outro dogma, precisa te falar!
Nem por ser algo que desconheces seria do mal!

Informação privilegiada nas mãos de quem não pode decidir sobre ela pode se tornar instrumento de tortura psicológica, ansiedade e contrariedade.

O comportamento de falar o que não deve em momento inoportuno é uma prática de sucesso rumo ao fracasso.

Obediência não é sinal de submissão, tampouco de pequenez. A obediência é um processo disciplinar que nos sugere oportunidades de convivência, harmonia e de reflexão sobre as regras ou leis que nos envolvem cotidianamente.