Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Quando sonho com você não há lugar para o surreal, não possuo asas, borboletas não se transformam em dragão. Apenas a realidade dominando o onírico, eu de um lado, você do outro, quando queremos muito mudamos de calçada é pedida a permissão, sem o atrevimento da palavra a própria presença estabelece o cumprimento, determina a distância.
- Alguns de nós não podem levar o tipo de vida que algumas pessoas querem. Por mais que a gente tente não consegue.
- Imagino.
- Acredita em mim, não?
- Sim. Acredito em você.
- É dificil.. Sabe.. amar alguém... e não conseguir fazer essa pessoa feliz. É como se você amasse essa pessoa, mas não conseguisse ama-la como ela deseja. Você entende?
Se o que quebrou não tem conserto;
Se a palavra não volta atrás...
Se o que foi dito ao coração doeu demais
Não há mais razão ;nem paixão pra voltar!
Se a fantasia acabou sem encanto ;
Se a noite trouxe o amargo da solidão...
Se o que vivemos foi tudo em vão
Não há mais razão ;nem emoção pra amar!
o AMOR
o amor é uma triste,
ilusão que não existe,
só quem ama é muito burro,
pode entender.
que o amor é lindo e forte,
quem ama se entrega,
e conta com a sorte.
o q quero e o q eu não quero
Eu não quero apenas um amor
quero um companheiro
um sedutor...
Não quero alguem q me diga tudo
que me explique tudo
não, eu não quero
não quero um sábio
eu quero um lábio
Sou exigente
e quero gente
q me beije...
q num abraço
crie o laço
e q se lembre da infância
q me ame como uma criança
q seja responsável
e sobre tudo razoável
e q deseje ir mais longe
do q pensa poder ir
alguém q queira se deitar
e descansar
q se permita sonhar
e também fantasiar
q queira chocolate no café
e ache graça no balêt
q saiba sorrir
e aplaudir
do acerto
e do conserto
e q passe a vida a refletir:
se poderá ser feliz se um dia eu partir...
Julia
Descobrir,que aquela pessoa que eu amei não era como meus sonhos , que apesar de não ter dito o que sentia vi que não era aquilo que eu queria . Me iludi talvez, noites passei chorando e rindo ao mesmo tempo e em meus sonhos aquela pessoa aparecia sempre ! mas hoje eu sei que não era isso, e mais uma vez eu vou sair atrás daquilo que quero encontrar, e foi por causa de você que hoje eu amadureci que hoje eu sei a diferença entre o amor e a atração. Mas agora chegou a hora de me despedir desse sentimento que nem eu mesma sei se existe, eu te amei, considerei mas não valeu apena, só me resta uma última frase : amor, foi com esse tempo perdido em nossas vidas que eu descobri mais uma vez que eu posso ser feliz sem você.
Lembe-se do passado, mas não viva o passado. Pense no futuro, mas não viva o futuro. Viva o presente, pois só nele pode-se entender o passado e também construir um bom futuro.
As vezes nao sei o que sinto, nao sei o que penso, as veses nem sei quem eu sou.
é como se estivesse acontecendo uma festa dentro de mim, e todos falam ao mesmo tempo. a musica tambem esta alta, entao eu nao entendo nada.
Sera crises de adolecente ou sera que nao me conheço?
PODE SER QUE EU SEJA UM ET !
Roupas pretas, unhas escuras, olhos pintados e uma mente vazia.
Solidão não é a palavra certa, só sou prisioneira da minha propria prisão. Pensamentos e sensações que não consigo controlar, mais quem consegue comendar o coração? Gostaria de poder mandar nele, assim não viveria sempre triste!
É preciso ter uma meta,e a nossa meta é muito grande.Quem se acostuma com coisa pequena não pode ir para o céu.O céu é para quem sonha grande,pensa grande,ama grande e tem coragem de viver pequeno.Isso é o céu.
"Só não muda de opinião quem tá morto, ou é burro o suficiente para morrer e se afogar em sua própia e insignificante existência. "
Não se sinta popular, se sinta útil, pois mesmo sendo popular você pode ser um inútil para a sociedade.
QUISERA EU...
Quisera eu que perdesse o pudor
Que enlouquecesse de amor
Que não mais esperasse
E nada mais importasse
Quisera eu contornar o seu corpo
Não conter os desejos
Que são meus e são seus
Não saber os limites
A razão esquecer
Quisera eu, você!
Agora...
Nossos corpos grudados,
Suados. Molhados
Adormecer de prazer
No berço de seus braços. Largos.
Fogueira que se acende nas noites de frio.
Sonhar-te. Amando-te sem razão de prazer,
Sem culpa e sem medo do futuro,
Com força e celeridade.
Então m’alma exalta ao deleite,
Glorioso estado do desejo.
Quisera morrer nos teus abraços.
Quando amanhecer não traga as lembranças do dia que passou, pois cada novo dia faz a sua própria história que nunca se repete.
