Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Deixo essa carta como uma forma de dizer coisas que ficou preso no meu coração
A tanta coisa que eu queria dizer mais nunca conseguir me expressar tudo que eu sentia não conseguir transformar em palavras, lembro de cada detalhe seu desde o seu doce perfume ate as suas loucuras, tudo passa como um filme na minha cabeça vc não sai da minha mente, lembro cada "te amo" que disse no meu ouvido, gostava muito de te ver dançar meu olho brilhava
Você não faz ideia do quanto eu te amava, na verdade esse amor nunca deixou de existir eu que fui covarde e deixei de te dizer isso, meu coração sente saudades do seu abraço lembro como se fosse hoje nosso primeiro abraço, naquele dia com toda nossa vergonha quase tivemos um acidente você por pouco não tropeçou ficamos muito envergonhados mais foi uma sensação nova uma coisa que eu nunca tinha sentido antes e quando pude perceber já estava apaixonado por você
Seu jeitinho de princesa, suas loucuras que saudade..., seus vídeos contando seu dia a dia isso me faz lembrar todas as cantadas cada conversa que tivemos, esse tempo foi um dos melhores parecíamos dois doidos disputando por mensagens quem amava mais ou quem estava com mais saudades, algo me diz que algum dia vou te reencontrar e vamos rir de todos os momentos mágicos que tivemos juntos
Se eu pudesse eu te dava aquele abraço apertado que era tão intenso que no caminho de volta pra casa pulava e um sorriso tão bobo de orelha a orelha, pena que já não posso mais o tempo passou e já nem sei como você esta, já não se falamos a tempos o que me resta e olhar suas fotos e lembrar desse sorriso que só você tem e todos os momentos que passamos juntos, todos os desenhos que você fez estão todos guardados mais o tempo esta fazendo com que percam as cores
Se um dia você ler essa carta saiba que eu te amei com todo meu coração e é difícil esquecer você, você seria uma ótima esposa e a melhor mãe do mundo parameus filhos, hoje sonhei me casando com você foi tão real, pena que foi apenas um sonho
hoje estou distante conhecendo o mundo ele e tão lindo, queria poder compartilhar e dividir esses momentos com você poder ter você ao meu lado, me arrependo de não ter dito tudo que eu sentia o medo me fez perder você, espero que você esteja bem e conquistado tudo que você disse que conquistaria
Amo "Hotelsorriso" lembra ?
* Oi minha “VIDA” olha eu aqui inventando mais uma vez!!!
* Faz um ano que te conheci. Sim, um ano que conheci a mulher forte, extraordinária, guerreira, batalhadora que estava atrás deste sorriso que tanto me encanta. Até *MULHER MARAVILHA* já te chamei, e ainda chamo. Não que tenha deixado de ser o meu “SORRISO”, pelo contrário. Depois de “SORRISO”, você se tornou meu “ANJO” que hoje chamo de “VIDA”. Quanta honra para mim, tê-la em minha vida, fazendo parte da minha história.
* Conheci a mulher que você foi enquanto vivia e ainda vive com todas as suas dores, marcas e cicatrizes, em meios as suas conquistas diárias, em meus as suas lutas como mãe, filha, irmã, tia, amiga, dona do lar, profissionalíssima e a pouco tempo (pouquíssimo tempo se tem para pensar nisto né VIDA) “és namorada também!!!”.
* Faz um ano que conheci a mulher vencedora que você foi por passar tanto com suas dores mantidas em silencio e que por afinidade somado com o carinho e confiança fui seu amigo naquele momento e em silencio escutei por alguns instantes seus desabafos, aliviando seu coração e alma. Foi naquele momento que te vi com outros olhos.
* Tem um ano que aprendi muito sobre ANSIEDADE e suas consequências. Descobri também que sou ansioso, claro que a minha não se compara a sua, mas sei que quando ela resolve aparecer não é fácil. A leitura me ajudou muito a te conhecer e a ter respeito ainda mais por você.
* Faz um ano que iniciamos, mesmo nesta distancia que nos separa, exatamente 1.613 km, as nossas conversas diárias e noturnas. Lembra? Já conversávamos sobre tantas coisas e sobre tanta gente que não víamos as horas passarem. Quantas vezes o sono se dissipava dando lugar a palavras de conforto, carinho e atenção. E que resultou neste sentimento que vez ou outra não se tem explicação.
* Dentro deste um ano tivemos uma mistura de pensamentos, desejos, imaginações, vontades, sonhos. Criei ou criamos mundos imaginários só nossos. Pouco se tornou realidade. Outro tanto deseja se concretizar com o tempo, no momento certo. É “VIDA”, faz um ano, pouco tempo para tantas coisas que pensamos e que ainda desejamos que aconteçam. E vão acontecer!!! A vão !!!
* Só queria que soubesse que neste ciclo de 365 dias você se tornou a pessoa mais importante para a minha vida. Não há nada que me faça pensar ao contrário da alegria, desejos, sonhos, da satisfação em realizar mesmo em pouquíssimo tempo para nós dois o nosso momento. Foi neste período que conhecia a sua luta diária entre viagens, família, serviço, estudos e vida pessoal, sem falar da saúde. Ninguém imagina o quanto queria compartilhando cada momento, cada ciclo seu... meu... nosso.
* Neste momento a única coisa que digo é:
N.E.O.Q.E.A.V.M.V.
VIDA, em ter esse sentimento verdadeiro que carrego no peito por você eu espero o tempo que for preciso. Aprendo a conviver com essa Saudade em meio a essa distância que nos separa. Porque sei que lá na frente tudo isso vai valer a pena quando estivermos juntos. E todo esse tempo de espera, distância e saudades terão sido meros detalhes.
TE AMO VIDA 💙🌹💖
Vida, vou te mandar um beijo com o vento. E eu sei que você vai sentir tal beijo. Você se virará e, sem me ver, eu estarei ai, tal beijo suavemente o vento depositará em seu rosto. Você vai fechar os olhos e após se sentir acariciada vai escutar o vento sussurrar em seu ouvido...
🌬️💨 *"Ele Te Ama Sua Linda"!!!*
Adoro um desafio, mas detesto me frustrar. Estou aqui para superar isso. Eu só quero me esbaldar em dor e frustração.
Dizem que Nice Brito é só comer e dormir 😅😅😅
Que nada! A Nice é vida na vida da gente, ela está sempre disposta a ajudar, principalmente aqueles que moram no coração dela, ela não sabe dizer não, às vezes 😌. É Vaidosa e sempre belíssima, ela é sedutora, fiel e leal como ninguém... Chama a atenção pela força, garra e determinação, as dificuldade pra ela é combustível. Muitas vezes vai parecer meio "lerda", mas não, mas pelo que vi, se finge de trouxa, mas é a doida que amo, finge demência, mas no fundo percebe tudo 😌. Ahhh Nicevaldo esperta.
Ama correr atrás dos seus sonhos, sem limites. Poderosa e rica de FÉ, ela une força e sensibilidade num só coração, ela é uma verdadeira fortaleza, Loilinda apaixonada, às vezes possesiva e desconfiada, mas tudo por autoprotecão. Ahh Loilinda, quem não te conquista a alma não merece te tocar. Por isso tu és tão seletiva no amor 😻🌹
Conheço há muito tempo o suficiente para escrever um livro sobre vc.
Foi em uma noite de segunda-feira, o ano era 2018 de maio, pois é não tem como se enganar, lembro-me que foi na arena do grande, pois é o futebol constrói grandes amizades e vc é uma delas, é um privilégio conhecê-la e tê-la em minha vida😌🌹
Uma frase: Nice é guerra e amor ao mesmo tempo💘
Na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, eu prometo estar comigo em todos os momentos para fazer o que for possível
Eu gostaria de juntar os seus pedaços de cacos que a vida lhe causou com os meus cacos que se quebraram neste meu caminhar, e de alguma forma juntá-los... Sei que não será fácil... Ficaremos com dúvidas... Teremos receios... Até podemos desacreditar no que sentimos e até mesmo na nossa capacidade... Principalmente amar de novo, isto é, será que já amamos de verdade no passado? E é com esses cacos que pretendo junto contigo fazer um belo mosaico, e dele um novo caminho para nossas vidas... Um novo sentido para amor que por você tenho!
Você tem um fogo dentro de você, e ele ilumina qualquer pessoa que você conhece, e eu achei que isso significasse que você não precisava de mim.
O direito é uma área fundamental para sociedade,pois é uma grande ferramenta para a organização de nossa sociedade.
-Eu penso em vc a cada momento, ao cada gesto a cada pensamento, tenho que ter cuidado estou me apaixonando por vc sei que naum devia mais naum consigo ñ me apaixonar por vc com seu jeito meigo com seu olhar que só vc sabe fazer com suas palavras que tocam no fundo do meu coração ,quando escuto sua voz e como se estivesse 1000 anjos tocando meu coração tenho q para ,tenho uma pessoa que me ama (eu acho) mais q estou com ela já á um ano e 3 meses ,naum posso perdê-la por sei ela e importante pra min mesmo gostando mais de vc ñ posso continuar com essa paixão q aumenta a cada segundo e até mesmo a cada milésimo te conheço há pouco tempo, mas pensando bem eu já sinto muito sentimento por vc q naum para de aumentar tenho q parar, sofro posso ser estupido por ser sentimental naum sei se o sentimento q sinto de sua parte seja só amizade mais o sentimento q sinto por vc já posso dizer que há pouco tempo irá virar amor, naum sou o cara certo pra vc sei que liga muito para a aparência diferentemente de min, se busca alguém belo q a ame irá ser difícil, mas naum custa buscar, mais só quero q saiba q aquele sentimento de amigo aumenta incontrolável a cada minuto... rsrsrs eu logo achei um amor comprometido sendo eu também tenho namorada mais o destino me propôs isso q pena neh?.... se mudei com vc e por naum ter mais condições de continuar alimentando essa paixão me desculpe o q te causei q seja feliz, por q quando gostamos da pessoa queremos o melhor para ela independente que esteja com vc ou naum bjs bb.......
