Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 620880 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

O Riso Do Palhaço


O palhaço faz suas estrepolias,
sorri, pula e grita
faz ele o grande show que a paltéia de pé aplaude.
Mas o riso estancando as lágrimas
logo cessa,
pois esse riso não mais nasce de sua alma
é...apenas uma fraude.

Enfim sóóóó!
Brada o palhaço.
"- Que desçam as cortinas do palco,
o show acabou!"

Chora agora o palhaço sua mágoa
sozinho ri de sua dor.

Ela é do tipo que doma seus monstros, exorciza seus fantasmas, anestesia sozinha suas dores... Do tipo que sempre está pronta para ir por caminhos longínquos em busca do novo, mesmo que precise atravessar oceanos internos a nado. Ela é quem sabe a hora de pisar fundo ou desacelerar, de regar ou de deixar morrer, de colher ou de esmagar suas flores. E, de tempos em tempos, ela solta ao vento as pipas que não lhe servem mais e recusa os remendos de cacos que não lhe enfeitam a vida. Porque ela sempre tem fome de vida. Dilacera, majestosamente, o que traz gostos novos, enxerga o que é visível somente à alma, sente a magnitude dos aromas insignificantes. Ela é a própria fragrância. Ela colore o dia sem nunca se esquecer da maravilhosa imensidão do preto da noite. Ela quer mais do que uma constelação apenas, com um céu infinito a seu dispor. Ela nunca foi do tipo que se contenta com uma casa comum, quando pode ter um mundo. Pois, no final das contas, ela é um mundo inteiro.

"Quando as pessoas abandonam sua natureza essencial para seguir seus desejos, suas ações nunca são corretas."

Quer ser prioridade na vida de alguém, esteja do lado dela em suas prioridades da vida.

Para entender os provérbios e sua interpretação; as palavras dos sábios e as suas proposições.
O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 1:6-7

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Corrigida e Revisada, Fiel)

...Mais

As suas curvas são as trilhas das minhas incertezas.

Assim que abri a porta, eu te vi sorrir
E vi no seu olhar, que tava mais que a fim
As suas curvas sobre o lençol
Com dedo na boca,ou tá de baby doll

"Quem domina suas paixões é escravo da razão."

Sábio é aproveitar o instante,em suas minuciosidases.
Saborear o riso em seu frescor,
Proferir á palavra pura,
Sem outras intenções.
A afetuosidade é um dom , é para poucos.
É para quem deixa o coração livre de amargura, de ressentimentos,de orgulho...
É pra quem sabe respeitar as pessoas em suas diferenças,é pra quem abre as janelas do coração e deixa a ternura se espalhar.
Assim o tempo todo....

Estarei aqui. Quando você se sentir sozinha, eu estarei aqui, nem que seja apenas pra ouvir suas piadas ou apenas seus desabafos. Eu vou estar aqui quando você precisar de mim, sempre. Porque eu te amo e todos os dias eu quero poder te abraçar, e dizer que eu te amo, e todos os dias que você chorar, eu só vou querer poder enxugar suas lágrimas e dizer que tudo vai acabar bem. Porque todas as vezes que eu precisei de alguém do meu lado, você sempre esteve lá me ajudando, com os melhores abraços e as mais perfeitas palavras, independente de tudo. Eu te amo, não importa o que aconteça. Me perdoe por não poder sempre te confortar, me perdoe se não consigo te falar as melhores palavras, mas farei o possível, só pra te ver feliz, só pra te trazer um sorriso.

A ideia é que cada indivíduo possa refletir sobre suas atitudes e buscar sempre o caminho do bem e da perfeição, a sociedade vai caminhar naturalmente para o progresso... (Filosofia Maçônica)

“Treine suas habilidades e aptidões, seja um competidor forte, e conquiste seu troféu.” Latumia (W.J.F.)

Que a bondade prevaleça na grandeza de suas belas flores,que o amor nos aqueça nas folhagens perfeitas e nas suas lindas cores.

Abençoado seja o amor e suas diversas formas de ser.
Abençoados sejam os sonhos-nossos-de-cada-dia.
Abençoado e festejado seja o presente vida.
Abençoados sejam os irmãos que a vida nos deixa escolher.
Abençoado seja o riso que você acabou de dar.
Abençoado seja o brincar, o existir e o imaginar.
Abençoado o tempo, que deixa marcas mas leva a dor.
Abençoado seja o saber.
Abençoada seja a graça de pedir aos céus as bênçãos divinas.
E que Deus leve pra longe toda amargura, tristeza e pesar.
Abençoados sejamos nós.

Faça de suas frustrações, tristezas e decepções incentivo para fazer sua vitoria, será bem mais fácil para enfrentar seus obstáculos e atingir seus objetivos.

Eu Te agradeço, meu Deus, por tudo o que o Senhor fez por mim hoje. Por Suas bênçãos e livramento de todos os males que poderiam me acontecer.

Liberte-se de si mesmo, de suas reservas, de seus medos. Aprenda a apreciar a sua própria companhia, deixe que o ar puro penetre na sua alma, e seja feliz!

Eu tinha um coração, mas foi assassinado com as suas doses diárias de insensibilidade.

Salve Rainha óh minha Mãe Natureza, tu que es tão Bela e dona de toda Riquesa, das suas flores o Perfurme, do seu Solo o Alimento, dos seu Rios nossa Agua de suas Arvores e Mineiros Nosso Lar, de suas Plantas nossa Cura.. de todo seu explendor a Magia da Beleza. Óh mãe Perdoe Nos! Eles não possuem o Nosso Amor. Pai Celestial, plante uma semente de Fé em seus corações, para que adquiram Amor e Respeiro, pois só assim, com sua Bensão quem sabe seus Filhos sintam sua Verdadeira Presença, e parem de cometer tais absurdos contra Aquela que tu Moldaste com tanto Carinho.

Por favor, aborreça outra pessoa com suas perguntas.
(Miranda)