Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Estamos numa época em que o bom senso não se sobrepõe por si mesmo. Ele se tornou tímido e envergonhado diante da jactância das crenças.(Walter Sasso)
As pessoas parecem petrificadas na nossa memória. O mal que elas nos fizeram não podemos apagar, mas podemos trocar as "velhas lentes dos nossos óculos" pelas lentes da bondade e do perdão.(Walter Sasso)
Ame o conteúdo da história da tua vida e não te deixes impressionar pela profusão de belas capas nas redes sociais.(Walter Sasso)
Não sinto falta da dor que me atormentava, mas sinto um vazio deixado pela ausência do ardente desejo de me ver livre dela.(Walter Sasso)
não quero alguém só pra ter
quero alguém q entenda o meu silêncio, q me faça sentir algo real. prefiro olhares sinceros a corpos bonitos. quero sentir, não só tocar
não quero pressa, quero conexão. o que é bonito pra mim é sentir que a pessoa me entende de verdade
amor, pra mim, é quando alguém se interessa pela sua essência, não pela sua aparência
a forma como alguém te enxerga de verdade... isso fica
tem muita gente bonita, mas pouca gente real. e eu prefiro o real
pode me chamar de "difícil", mas eu só quero algo que faça sentido eu me encanto com verdades
Crise de ansiedade, depressão, não são doenças que se combatem sozinho, nem se combatem com a ajuda de ninguém! São batalhas que você tem que travar contra si mesmo é suas fraquezas essa é a única arma! O resto é apenas "munição"!
Não deixe que tua cabeça encontre o travesseiro anoite carregado de rancor ódio e mágoa, sua noite não será tranquila e seu dia será carregado!
Às vezes o problema é não saber demonstrar sentimentos
Às vezes é demonstrar demais
Às vezes é não saber diferenciar um do outro!
O tempo de João Carlos Campos
De tempo ao tempo, mas não espere muito tempo, porque o tempo passa rápido e logo ficamos sem tempo!
Matar um leão por dia é fácil, difícil e ter que matar os leões de quem não quer nada com nada e sobra pra você!
A morte é muito injusta ela não avisa, por isso precisamos aproveitar cada momento com as pessoas que amamos!
O desejo de conhecimento nos faz erguer a cabeça para enxergar-mos aquilo que não vemos, por mais doloroso e cansativo que este procedimento o seja.
Precebi esta realidade ao observar minha filha de 4 meses se esforçando para ficar de cabeça erguida, e me vi na mesma situação que ela em relação ao trabalho que tenho com o meu mestrado.
Mãe, tempo livre é coisa rara,
O tempo não para,
E quando faz uma pausa,
É para ritmar.
Mãe, que encantas em cada gesto teu,
Que cantas a vida em cada verso que Deus te deu.
Onde estou, tu estás,
Onde tu estás, estou eu.
Teu amor não se iguala,
Cada gesto, tão vivido,
No ritmo do teu coração,
Bate mais forte e infinito.
Mãe, o tempo não para,
Faz uma pausa e dá ritmo,
Para que teu filho siga cantando,
Cada verso, tão bonito.
Onde tu estás, estou eu,
Onde estou, tu estás comigo.
Mãe, eu te amo!
