Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Se pudéssemos imaginar o quão terrível é o adversário da humanidade(imagine...), não terminaríamos de ler está máxima.
Um dia ela foi me ver no trabalho ela estava tão linda , quando vi ela ao longe não sei porque não consegui esperar ela chegar ,corri para abraça lá parecia sena de filme sabe ,por um minuto eu pensei que sorte a minha .
Às vezes, a alma do combatente sangra não por causa da batalha em si, mas por estar sempre comparando-se com quem na visão dele já venceu a guerra inteira.
Sergio Junior
Se existe a possibilidade de duas retas se
encontrarem no infinito, não há razão para
nós dois perdermos a esperança.
Evolução
Evoluir, palavra de impacto, essa tem presença, é ampla, vasta, não tem limites ou fim.
Evoluir tem a ver com coisas boas, prósperas, é sempre mais, nunca menos, é sempre o melhor e nunca o ruim.
Evoluir é necessário, natural, é ir adiante, ir para frente, jamais voltar. E é isso que sinto quando olho para minha trajetória até aqui. Sinto tanto orgulho de mim.
Eu evolui...
Estou deitado planejando meu futuro
Meu sonho é ser “rapper”
E eu não vou desistir dessa missão
Motivação para mim e para quem Precisa
Fé meu irmão eu sei que você vai sair dessa depressão.
A maturidade é algo divino, entretanto, demora muito para chegar. Hoje em dia não pensamos mais no outro, para alguns o "outro" é apenas um objeto, que pode ser usado e largado a qualquer momento, mas não somos máscaras descartáveis, e sim, pessoas,
Os meus textos não tem nenhuma importância, mas um dia serão o seu consolo.
Venho de água, escoando pela terra, como um rio caudaloso que rapidamente cresce, e futuramente seca.
Vais gritar o meu nome e não serás respondida (o), vais me procurar em silêncio, e nunca mais irás me achar.
Ninguém consegue deter a entropia, está é a lei da natureza.
Eu não tenho o direito de apontar o dedo a ninguém,mas tenho por obrigação como filho de Deus,estender as mãos,a qualquer um que seja.
O sábio só se tornou sábio,depois que errou,se você ainda não e sábio e por que não errou o Suficiente.
