Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
"O caminho que seguimos na vida não deve ser necessariamente o mais fácil, mas é imprescindível que seja o mais digno.”
Livro: Opiniões e Reflexões Polêmicas de um Sexagenário
Autor: Gessimar GO
“O habitat do amor não é o coração, mas sim o cérebro. Ninguém idealiza, deseja ou planeja com o coração.”
Livro: Opiniões e Reflexões Polêmicas de um Sexagenário
Autor: Gessimar GO
“A vida, diferente do futebol, não tem ‘replay’ nem ‘VAR’.
O que aconteceu não pode retornar no momento seguinte e só resta a lembrança que se tornou história.”
Livro: Opiniões e Reflexões Polêmicas de um Sexagenário
Autor: GessimarGO
“A maioria das pessoas passa por fases difíceis que parecem não ter solução, no entanto, após estas serem superadas, se esquece das intempéries e segue me frente apenas com raros vislumbres do que ocorreu. Isso é muito bom. Ultrapassar momentos difíceis dá força, experiência, credibilidade e esperança no futuro que se mostrará mais ameno e profícuo.”
Livro: Opiniões e Reflexões Polêmicas de um Sexagenário
Autor: GessimarGO
“Eu quando nu, em minha pele, não encontrarás cicatrizes, pois as mesmas encontram-se adormecidas na arte do Guernica em minha mente.”
A elite política e um escárnio que só lembra do povo em véspera de eleição para tirar proveito. Não está preocupada com o desemprego e muito menos em apresentar algum projeto que venha favorecer os mais necessitados.
Os políticos que lucram com as Fakes News não estão preocupados com a regulamentação porque lucram.
Mas a população de baixa renda também tem um pouco de culpa por reeleger parlamentares que ao invés de preocupar em trabalhar em prol da população de baixa renda estão ocupados nas redes mostrando seus discursinhos bizarros.
Então chega o dia em que um descobre que não será lido. Daí que, longe dos seus, do público e da crítica, ele assume a responsabilidade de fazer arte.
Podem julgar meus métodos, até mesmo meus resultados...mas é indiferente não me importo com a opinião de vocês.
Ao refletir sobre a criação de Deus e o fato de uma inteligência divina, não humana, percebe-se que a própria natureza é uma expressão da sabedoria de Deus – que entender a criação, a natureza, é entender os sistemas maravilhosos e complexos que Ele criou. Negar que essa criação tem um propósito divino e que Deus a mantém viva e consciente é apenas uma limitação da visão humana.
Para aqueles que veem o mundo com os olhos de fé, é claro que a natureza é viva, moldada pela Palavra de Deus, e responde ao Seu chamado, refletindo Sua grandeza e sabedoria.
Ofertar cestas básicas não resolve o problema da pobreza. É preciso ofertar trabalho, a fim de que as pessoas vivam com um salário digno, provendo o próprio sustento.
A mentira apresenta-se como “a verdade”. A original não diz nada a respeito porque não é necessário.
Eu não sou mais o mesmo, meu olhar brilha com você, não apenas meu olhar brilha, meu coração brilha, quando estamos juntos eu sinto algo que nunca imaginei sentir
Surreal, impressionante, indescritível, intenso
Eu não consigo entender como cheguei até aqui, eu sei que quero estar assim, quero estar apaixonado, que te amar como amo, quero esse relacionamento, quero viver esse amor com todas as minhas forças
Não me vejo sem você
E isso me dá muito medo
O grande mar da vida leva e traz pessoas e histórias, é preciso estar atento para não perder-se dos verdadeiros amigos!
