Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Luz, ler, livros...!!!
(Nilo Ribeiro)
Não sei tudo,
nem busco saber,
não fico no escuro,
ao ter livros para ler
não tenho sabedoria,
mas sim conhecimento,
tenho o dia de alegria,
o livro é meu contentamento
não sou sumidade em nada,
nem sou um erudito,
mas tenho a vida agraciada,
pois a leitura eu exercito
escrevo para aconselhar,
e não para convencer,
quer ver sua vida melhorar
então já comece a ler
do livro,
não me livro...!!!
“Livro, invenção divina,
que nos guia e ilumina”...!!!
Amém...!!!
“A humildade nasce do reconhecimento do próprio valor sem exaltação; a modéstia, da escolha de não ostentá-lo.”
Deus me deu um presente incrível, um presente não, uma companhia amorosa, uma filha adotiva de quatro patas, a luz da minha vida. Em primeiro lugar obrigada Deus, em segundo obrigada Lucy pois você me curou de algo que nem foi você quem causou. MUITO OBRIGADA MEU DEUS🙏❤️✨️
Somos a mensagem que pregamos. Se nossas palavras não refletem nossa vida, perdemos a credibilidade como mensageiros. Que o evangelho seja visto em nossas atitudes antes mesmo de ser ouvido em nossos discursos.
Respeito para dar e receber,
Respeito nunca é demais...
Respeito para não me perder,
Faltar com o respeito jamais...
No exercício da advocacia não há espaço para dúvidas ou temores, pois na luta pela justiça a jornada nem sempre é fácil. Nossas escolhas definem nosso caráter, salvam ou nos condenam nessa jornada.
Ante a traição não faça escândalos. Apenas se afaste. A traição é uma falha de caráter do outro e não há nada que você possa fazer a respeito. O tempo se encarregará de suas dores.
Não é fácil ser mulher em um mundo eminentemente machista. Não é fácil ser mulher em uma sociedade cujos discursos de empoderamento e defesa das mulheres não passam de meras palavras jogadas ao vento, ou melhor, na internet apenas "para inglês ver". Ser mulher no fim das contas é lutar o tempo todo para não perdermos a própria identidade ante tantas e variadas formas de violência que nos são cotidianamente impostas.
Seja qual for o seu negócio demonstre respeito, consideração e apreço pelo cliente. Assim você não precisará se preocupar em atrair novos clientes, pois estes virão naturalmente como consequência do valor que você agrega a seus relacionamentos.
Quem atua na advocacia é advogado vinte e quatro horas. Não existe advogado de meio expediente. Quem atua no Sistema de Justiça, seja onde for, sabe bem que no caminho pela concretização do Direito e da Justiça não há segurança ou certezas. A única coisa certa são os riscos sempre presentes.
Não é quem tem a voz mais afinada do planeta, tampouco a quantidade e a qualidade dos diplomas. O segredo está na GRAÇA e no CONHECIMENTO de Deus.
"Tratar a verdade como mentira é o reflexo de corações que temem o brilho do que não podem controlar."
"A força de uma mentira não está em sua natureza, mas no eco que encontra em ouvidos que desejam acreditar."
Equilíbrio não existe.
Você deixou de priorizar algumas coisas, por aquilo que te faz bem.
Ninguém consegui equilibrar todos os pratos (isto não é sobre pratos).
