Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Aquele que conhece Jesus carrega a luz da salvação de Deus, não o machado de seus próprios julgamentos.
Não perca tempo tentando convencer alguém do que acredita, se o modo de vida não transmite o que você diz.
Não há nenhum homem tão aterrorizado quanto aquele que corre o risco de te perder.
Por favor, fique. Eu te quero, preciso de você. Ah, Deus, não tire de mim essas coisas lindas que eu tenho.
Eu não me importo com o que as pessoas dizem. Nós dois sabemos que eu não poderia mudar você.
Esta não é a primeira vez que sou refém dessas lágrimas. Não acredito que finalmente estou superando meus medos. Pelo menos sei o quanto tentamos, você e eu, não foi?
Para entrar no reino de Deus, não há indicação de políticos nem de amigos, mas precisamos de um pastor, não tem passaporte nem bilhete da sorte, não é pago por boleto, mas custou sangue, suor e amor, ora como pode ser pago com amor; pelo fato do resgate, o filho do Homem veio buscar, Pedro não conseguiu impedir, a cruz não conseguiu deter o amor, o tempo se prostou para a vida eterna; o alfa e o ômega se juntam no marco zero e agora somos eternos com Cristo Jesus o Senhor, o sumo sacerdote da glória de Deus Pai, agora paira sobre a terra o Espírito que tudo vê e sabe.
”Os que vivem enganando e maquinando perversidades acabarão arruinados. Isso não é algo novo; ao longo da história, o mundo testemunhou a destruição e a queda dos perversos. Os olhos dos justos verão os mentirosos serem reduzidos a nada, como viram no passado. A verdadeira alegria do justo é presenciar o fim dos ímpios. Deus é bom e Justo!”
A tristeza não é um sentimento ruim, com ela você consegue refletir melhor, tirar lições importantes... assim como a alegria, a tristeza deve ser apreciada.
"Entretanto os que esperam no Senhor, tendo o discernimento do Espírito e que não andam segundo o conselho dos ímpios;guiados pela certeza e a confiança na palavra da verdade.
Que nos traz a convicção pela fé de uma promessa cumprida na morte e ressurreição de Cristo, em Uma Aliança Eterna diante de Deus nos céus; dando-nos a salvação no seu sangue."
Ela então deu seu último beijo, entregou-se ao vento e partiu...ali não era mais seu lugar, sentindo a dor queima-la por dentro, rasgou-se e saiu de sua pele, nas chamas das lágrimas e esperanças partidas, e sem rosto, pode enfim sentir seu coração.
