Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
As correntes do rio profundo foram mais generosas que o meu remar contra elas. Não cheguei aonde planejei ir. Cheguei, sem querer, aonde meu coração queria chegar, sem que eu o soubesse.
Nenhum dia é igual ao outro, nenhum tempo de vida é igual e se quer, também não há semelhança ou aparência...
Pode haver dentro do presente tempo, velhos compromissos, velhas pendências, velhas promessas... ao qual estamos a desejar liquidar ou não! Qualquer que seja a vontade de terminar um velho ciclo, para iniciar outro, o tempo só determinará com suas vontades, a partir das suas escolhas e esforços para resolver suas próprias pendências.
Assim, temos mais uma semana que se inicia para termos oportunidades e propósitos! Faça do hoje, uma entrada com o "pé direito" com pensamentos firmes e com determinação para eliminar o que não te serve mais, e aproveita o tempo que te resta daqui pra frente, pois com certeza, já não temos mais 15 anos de vida.
Capacidade VOCÊ tem.
Respeite-se, pare de ACEITAR
ÍNDOLES que não representam VOCÊ.
Tendo paz, VOCÊ terá
Independência EMOCIONAL.
Caiu, levanta, NÃO desista!
A VIDA não espera VOCÊ ficar bem.
O mundo se torna perigoso ao olhar dos derrotados que estavam promovendo o caos e não mais terão espaços para transviar a sociedade.
”Não seja ingênuo.
As pessoas não têm interesse em Você.
Possuem interesse apenas no que Você pode proporcionar a elas”.
Ser inteligente não é ter todas as respostas, mas sim a humildade de reconhecer que sempre há mais a descobrir.
Eu sinto
Estou perdida, estou em um mundo que grito, berro e choro,
onde não posso correr, onde no mundo o amor não importa, onde as lágrimas fazem festa sobre meu rosto, onde a escuridão do meu ser se vangloria.
Hoje acordei em baixo de uma nuvem negra sobre minha cabeça, mais a vida precisa seguir mesmo com um coração partido. Por que eu sou intensa,
sou paranoica, sou maluca ao ponto de amar novamente, mas não confiar, eu sinto que o mundo vai acabar amanhã, eu sou uma pessoa ou uma alma perdida na escuridão eu não faço poesia mais eu entendo a cabeça de um poeta eu entendo a cabeça perturbada ao ponto de escrever versos de amor e dor ou como os dias são difíceis.
A IMAGEM
Quando eu não mais existir,você meu amor
Pode me ver no pôr do sol,apreciando o luar,
Vendo um barquinho a velas no mar numa noite de inverno.
Quando eu não mais existir,você meu amor,
Pode me ver ao ouvir o canto dos passarinhos,
Ouvindo o barulho das ondas do mar...
Quando eu não mais existir,você meu amor,
Pode me sentir na noite fria de inverno.
Somente assim,tu buscarás a mim pra te aquecer.
Estarei no teu coração!
Sempre que você meu amor me ver,
Serás tomado pela emoção,e tuas lágrimas darão um banho em teu corpo,
E isso será o meu toque,o meu abraço,que te aliviará da saudade.
Eu penso que o que sofremos durante a nossa vida não pode ser comparado, de modo nenhum, com a glória que nos será revelada no futuro.
Aquele que conhece Jesus carrega a luz da salvação de Deus, não o machado de seus próprios julgamentos.
Não perca tempo tentando convencer alguém do que acredita, se o modo de vida não transmite o que você diz.
Não há nenhum homem tão aterrorizado quanto aquele que corre o risco de te perder.
Por favor, fique. Eu te quero, preciso de você. Ah, Deus, não tire de mim essas coisas lindas que eu tenho.
Eu não me importo com o que as pessoas dizem. Nós dois sabemos que eu não poderia mudar você.
