Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Não troque sua liberdade por um prato de comida. Aprenda a caçar, pescar, plantar, cozinhar E SEJA LIVRE!!
Se liberte da autopiedade. Não se vence o mundo clamando por compaixão, mas sim na base da "porrada"
As coisas não mudam só porque queremos.
A vida é como ler um romance ou correr uma maratona. Não tem tanto a ver com atingir o objetivo quanto com percorrer a jornada em si e vivenciar experiências no percurso.
A maioria das pessoas não compreende os conceitos de risco, recompensa e incerteza. Se compreendesse, os resultados de seus investimentos poderiam ser muito melhores.
É isso que separa a gente. Vocês não sentem nada, e a gente sente tudo de um jeito muito violento.
Tem sempre quem nos oferece carinho, assim... vem não sabemos de onde, mas nos toca, nos acaricia, engrandece nossa alma, nos faz feliz, nos ‘tira' um sorriso, e crescemos, e nosso coração floresce... e floresce.
Lu Andrade*
Não me arrependo de nada que fiz nem o que deixei de fazer.
Acredito no 'exato' da vida... viver é um eterno aprendizado.
Lu Andrade*
Não se 'avexe' em demonstrar um pouco de loucura para relaxar. As vezes sair 'da caixinha' nos ajuda a 'se reinventar', pois louco é aquele que não se permite 'surtar' para ser feliz!
LuAndrade*
Não procure aprovação nos outros, de uma forma ou de outra, você vai se machucar. Procure sua própria aprovação, se ame, você merece s2
Você não precisa ser amigo da onça ou da cobra, mas saber fazer política da boa vizinhança pode te livrar de um bote.
*Não importa o quanto eu tente , não adianta o que eu diga pois todos ainda irão dizer que é mentira , Então me diga pelo amor de Deus qual é a utilidade de minhas confissões se a os olhos de todos sou sempre o culpado bandido *
Percebo o quanto não vejo.
Cobras e largatos.
Nuvens povoando a nossa essência
Múltiplas formas
Cabe dentro de nós
Camelôs,cabras da peste.
