Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Não é surpresa que a comunicação com o sexo oposto pode ser bem complicada. Todos almejam as mesmas coisas, mas obtêm de maneiras diferentes. Nem sempre se consegue ser pro outro quem pensa que se é. No final, sempre será sobre nós. Sobre nossas emoções, sentimentos e pensamentos, tudo que faz com que o outro seja apenas aquela parte primordial num processo muito maior. As escolhas entre linhas é o que vai determinar presentes valiosos.
Se você pensa o bem,
exercita a bondade e
ninguém viu ou não
valorizou, não importa,
pois o mais importante
é você agir de acordo
com a sua natureza.
Sou uma pessoa muito prática. E o que você vê é tudo que há de mim. Não finjo ser algo que não sou, porque o que você vê é o que você leva. E eu amo as pessoas. Tenho um amor muito genuíno pelas pessoas. E sofro quando elas sofrem. Talvez eu seja mais dramática do que gostariam que fosse, mas eu gosto disso. É assim que eu sou.
Seja autêntico, seja você independente se alguém vai gostar ou não, as pessoas que ficarem serão as que verdadeiramente se importa com você, então não tenha medo.
Se liberte desse rótulo imposto pela sociedade e seja muito feliz.
Laila Marcinote
Muitos de nós não nos preocupamos mais com essas perguntas, entretanto, questões como 'de onde viemos?' ou 'para onde vamos', que eram tradicionalmente questões filosóficas, hoje são recorrentes exclusivamente para a ciência. Os filósofos atuais não têm estudado de acordo com as descobertas mais recentes da física, e por isso, a filosofia está morta hoje.
Como sol é a lua, nós não podenos ficar juntos... Porque assim como a lua, você me traiu com o mar.
Não seja somente aquele que tenta...
Seja mais!
Seja aquele que resiste, persiste, persevera e faz.
Poema do Celular
De dia
De noite
Vem nos iluminar
Não traz energia para as flores
Nem aquece o nosso lar
Distancia
Angustia
Traz noticia
Informação
Não leva à ação
Vem o novo
Vem o falso
Vem o excesso
Sem limite delimita
Vicio, ambição
Das crianças leva o tempo
Acelera, tira o sono, não acorda pela manhã.
E dos jovens leva os dias, não se põe nem nasce, sempre irradia.
Da família faz parte e parte
Solitária companhia
Te encontro online
Vivendo um dia após o outro, sem definir certeza, eu não sei o que pode acontecer amanhã, mas tenho esperança de que coisas boas estão por vir.
"...não é todos os conhecidos que são amigos. E nem todos os que dizem ser amigos poderíamos chamarmos de irmãos."
É vida as vezes essa vida que estamos passando não e para nós ,as vezes dá um tempo seja a melhor solução para nós dois ,quem sabe lá nada frente você esteja resolvido ou nao,porque dói espera sua decisão 😔não sei se você me ama ou não ,isso me mata por dentro cada dia mais 🥺
Ser intelectual e ao mesmo tempo safado com a mulher certa équestão de equilíbrio, não há nada mais gostoso do que um livro de poesias e uma dama despida acima de ti, aonde Cada verso é um estímulo profundo que a faz transbordar em delírio e prazer!
Não, meu amigo e minha amiga, o tempo não está passando rápido demais nossa mente é que está muito acelerada.
Marcelo Lima
Não existe espaço na liderança pastoral para bebês.
O ministério pastoral deve ser mantido fora do alcance de crianças. Obviamente não me refiro apenas a idade do obreiro, mas à sua maturidade.
