Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Eu morro...eu morro
A leve brisa já não mae arranca um sorriso
A fresca tarde já não me doura a descorada face
Que gélida se encovan.
saiba que nao importa o quanto vc goste de algue,de qualquer forma ela vai te magoar,mais Deus te deu o dom de ser bom,ter um bom coração e perdoar as pessoas.
"A árvore enfrenta 2 ferramentas, de 1 tenha medo: a que não frutifica o machado; a que frutifica a tesoura, se não quer sofrer na folha do machado, não pode reclamar da poda feita ao fio da tesoura."
Eu sou como a água dos rios q escorrem entre as pedras, não fico no mesmo lugar e não volto atrás, mais cuido para que a beleza da vida, seja bem vivida!
Quando uma pessoa estiver em uma situação difícil não coloque ela pra baixo, hoje é ela mas amanhã pode ser você!!
Eu sei o que você precisa antes de você me pedir, e mesmo que você ainda não compreenda eu te darei o melhor, talvez eu não mude algumas situações, mas usarei elas para mudar VOCÊ!
Deus
E ela foi
(não sei pra onde)
procurar novos ares
novas pessoas
novos lugares
novos amores...
Não novos amores não.
Ela já tinha o amor que precisava
só precisava encontra-lo de novo
dentro dela mesma.
Ele ainda existe.
- eu me chamo amor(próprio)
Título - Limite
Pessoas tão vazias nesse mundo, todos fingindo algo que não são somente para aceitação daqueles a sua volta. Que coisa tão feia e vazia, por que a sinceridade morreu a tanto tempo? Por que aqueles sorrisos que todos tinham sumiu assim do nada? Que mundo quebrado, devemos somente reiniciar para ver se tudo isso pode se consertar... Caso não, no final já chegou no limite.
NoLife$
Não sei você, mas eu vejo um casal como bênção de Deus, algo especial, uma vida a dois, em um só coração e espírito, principalmente quando dedicados na oração.
Se queres me julgar, antes deves conhecer o mais profundo do meu ser, se não te achares capaz então cale tua boca e teus pensamentos a meu respeito.
Tudo que fica passando pela minha cabeça é que, se eu tivesse feito qualquer coisa diferente, eu não estaria aqui agora. E eu queria estar em qualquer outro lugar.
Chega de se preocupar, porque aqui nessa ilha não tem nenhum problema. Não tem ninguém pra julgar a gente, falar como a gente tem que ser ou o que a gente tem que fazer.
