Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Meu professor de português me ensinou que não importa em vezes o erro da escrita, se houver o seu entendimento e sentimento, se torna mais valido do que as palavras conjuntas de belos significados ou frases carregadas de perfeições linguísticas.
Não sou um grande escritor, nem um grande poeta, talvez, não tenha as palavras e as risadas nas horas certas, mas celebro cada manuseio de caneta e papel quando escrevo sobre você. Somente nesse momento tenho absoluta certeza que estou fazendo a coisa certa.
Existe a necessidade da companhia de quem não ver as mesmas formas que você, talvez no contraste da pintura verá novas interpretações do que é a arte da companhia solitária; Sempre se estar só, somente os pensamentos lhe observam de dentro pra fora.
Sei falar do sexo, da vida, das rosas, dos amores e sabores, ainda assim não sei falar de mim. Muitos riram. Mas quis visitar em mais noites os seus sonhos por meu próprio prazer, não é egoísmo, é uma questão de ver que sua visão é tão centrada, enquanto a minha faz meandros, a sua me aponta direções. Nesse mundo de imaginação, basta te conhecer pra saber que nem sempre é conto de fadas, no meio de tanta risada com piadas tão sem graças, vi que escolhi a pessoa certa pra enlouquecer da pior e das melhores maneiras.
"Se me disseram ao cantar o hino que somos um povo herói, por que não salvamos a nossa amada pátria ?."
"A qualidade é algo que se tem e não que se adquire, a imperfeição é algo que esta presente a todos,por isso não os julguem como incapazes."
"O erro daquele que mais acerta,é querer acertar sempre e julgar o errado como algo ruim ao não leva-lo como aprendizado."
"Sorrir,quando chorei,gritei,quando me calei,orei quando precisei, mas não me concedi vitorias quando busquei,minha reza era fraca ou meu pedido só vinha quando necessitava ?"
De saia , saltava
Sorria , como Deus dizia
Aquela menina
Não era Maria
Pois não era Santa
De pernas bambas , dançava
Se sacudia
Era arretada
Cabra da peste que pense
Que ela é boba , inteligente
Como a gente
Sempre sorridente , ardente como
O sol de meio dia
Essa moça era seca , mas brotava
Entre suas pernas , um rio que só
Um bom moço saberia nadar
Danada ela , sabia o que queria
Mas , não sabia quem queria
E , quem diria , ali naquela via ,
Sempre havia , alguém que a queria ,
Mas não existia aquele que a teria.
