Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
NÃO SEJA COVARDE, SE VOCÊ NÃO PRETENDE AMAR, ENTÃO NÃO CONQUISTE.
Muitos homens estão entrando na vida de mulheres com objetivos completamente equivocados. O jogo da sedução só funciona na mente de quem só quer brincar com o sentimento dos outros. Para o homem é só mais uma conquista, mas para muitas mulheres é um sonho de um casamento é a esperança de uma família é a resposta de uma oração. Se você não pretende amar, então não conquiste, se você não pretende valorizar então não engane, se você não pretende honrar então não brinque com os sentimentos dos outros. A bíblia diz que a mulher é o vaso mais frágil é o lado mais emotivo e a parte do relacionamento que mais sofre com a separação ou desilusão. "Igualmente vós, vivei com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais frágil, e como sendo elas herdeiras convosco da graça da vida, para que não sejam impedidas as vossas orações" (1 Pedro 3:7)
Eu me sinto as vezes solitário, quando me perco. A maior parte das vezes me percebo aqui e eu não me deixo só, porque tenho a mim!
Cara, eu sei que você pode estar confuso agora, pode estar se perguntando "Porque eu ainda não estou com ela?". Você pode pensar que tem medo, mas aponta para a cautela. Você pode botar a culpa em seu tempo, mas o fato é que o tempo é seu, você pode modifica-lo, você pode correr atrás. Quando você gosta de alguém, e a quer por perto, nenhuma coisa poderá te impedir. Só você mesmo!
Se um dia deveras amei meus talentos, de minha própria consciência posso duvidar, pois já não tenho a mesma sanidade e tempo, de que antes tive a chance de desfrutar
Se não houver sol ligue a lanterna, quando não houver luar abra os teus olhos completamente, mas se não houver fé dorme para sempre
Sempre procuramos nas pessoas tudo aquilo que não possuimos, tentando se sentir de uma certa forma completados. Mas isso necessitada de tempo, sendo que somos desprovidos disso nos restando apenas a noite, pois ela ainda nos possibilida ser quem nos queremos;
Não subtimes um coracåo de uma mulher pois não sabe os segredos que trais o coraçao de uma MULHER! ;)
Descobri que sou orgulhoso,Mas não por ter um sentimento elevado!E sim um coração humilde e sereno...
Aprendi que não adianta teimar em ensinar algo novo
para alguém que se recusa a sair da caverna,
muito menos se nesta caverna tiver uma televisão de
50'' polegadas .
Estou cansada, olhemos em todos os lados para encontrar algo que bota você para cima, mais não a nada, em todo lugar tem tristeza, em todo lugar.
