Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 604727 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Sentimentos são difíceis de serem apagados, são difíceis mas não impossíveis

Inserida por principeauror

Não desista facilmente, os obstáculos fazem parte de um aprendizado espiritual!

Inserida por ValMoni

Felicidade não é um acontecimento, mas um estado de espírito,somos sempre lembrados pelas vezes que negamos favores e não pelas vezes que o fazemos. Meu coração me disse ; fique tranquilo, amanhã encontrarei um jeito de te fazer sorrir e esquecer o que hoje te fez chorar, o passado está em sua cabeça mais o futuro está em suas mãos. Ok tudo bem respondi . Amanhã será o dia de sacudir a poeira e seguir em frente. Mas por hoje me reserve o direito de estar triste. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

A desconfiança, é Como o Titanic em dias atuais não serve mais pra nada

Inserida por principeauror

É nas cicatrizes que encontramos uma melhor forma de não cometer os mesmos erros!

Inserida por ValMoni

Na estrada da vida não deixe o amor ficar para trás. Siga lado a lado, assim ele não se perde de você!

Inserida por ValMoni

Quando nosso silêncio não está presente, Deus sempre arruma um jeito de se comunicar com nossa alma!

Inserida por ValMoni

O movimento de uma história é o caminho para resultados, mas venda se fecha com matemática, não com português.

Inserida por alexcavalcante

Felicidade é estar cansado e não reclamar. É faltar e crer no melhor. É ter muito e repartir. É dar mais do que pedir. Felicidade é gratidão. Sobretudo, contentamento.

Inserida por alexcavalcante

Por vezes, perdemos as melhores experiências por estarmos ocupados com coisas que profundamente não nos realizam e não nos proporcionam a paz que tanto buscamos.

Inserida por alexcavalcante

Saiba, nada cai do céu, não adianta querer, porque querer não é poder. Vá a luta para conseguir voar para o céu e conseguir, pois as suas conquistas não vão cair de lá, jamais.

Inserida por LeonardoNoleto

Não se perde quando o que se ganha é conscientemente melhor do que o que se tinha.

Inserida por alexcavalcante

Ser otimista não é uma opção. Ser otimista é ser realista.

Inserida por alexcavalcante

Não se apegue muito aos detalhes do hoje, só viva o agora. Amanhã, tudo que virá será transformado no que se foi.

Inserida por alexcavalcante

É simples de entender. Amor é troca, unidade, conexão. O contrário é desamor e não desprezo, indiferença.

Inserida por alexcavalcante

O ser verdadeiramente humano não considera apenas o que você produz ou resulta, mas a forma de como executa. No ser humano há beleza, há leveza, e magia de ser vivo, no certo ou no errado. Seja humano!

Inserida por alexcavalcante

Nos mais variados relacionamentos, gosto é que nem tempero; quando é demais, a gente não consegue ser digerido, já quando falta, tornamo-nos indesejáveis a cada novo dissabor experimentado.

Inserida por alexcavalcante

A verdadeira doação significa dar-se por inteiro, sem restrições. A gratidão de quem ama não coloca limites na estrada da vida para gestos de ternura.

Inserida por alexcavalcante

Não se confia plenamente no homem, seja ele quem for. Se você é 100% alguém aqui na terra, descarte Jesus da sua vida.
#100porcentosojesus
#cemporcentosojesus

Inserida por madson_sucarelly

Negócios não acontecem antes de relacionamentos. Fechamentos não ocorrem sem a construção da confiança.

Inserida por alexcavalcante