Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Viva muito além das suas fotos, observe, explore, se aventure, veja o melhor que natureza tem a oferecer
Garotas,
Tão doces e carinhosas.
Pena que algumas garotas,
Mostram suas curvas
Para vangloriar-ses.
Não precisam fazer coisas assim,
Tire já, toda sua maquiagem,
És linda por natureza!
Tire agora, essa roupa vulgar,
És linda além disso!
Sua perfeição vai além de
Uma maquiagem bem feita,
E de uma roupa vulgar que mostre suas curvas.
Você é perfeita de natureza,
És perfeita de corpo, alma, e mente!
Se ame, pois
Eu te amo!
Poupe-me de suas ironias, seus porcos.
Sou um exército!
Sou o maior e o menor de mim em virtude do meu ser.
Portanto passar bem!
Nada é mais digno do que ser dono das sua ideias e serviçal das suas vontades, embora pareçam torpes aos olhos do alheio.
Lembre-se: Que mesmo os seus pés estando em sua casa. Suas ações e seu testemunho pode estar andando por aí.
No congresso os políticos, gritam, brigam, cospem e chingam, e fazem suas leis só pra legalizar, a violencia.
Quando você diz "desisto",
as suas dificuldades imediatamente se acabam, porém, os seus sonhos nunca se realizarão.
Lucimauro Corrêa
“Os professores são como os arqueiros que lançam suas flechas como sementes para o futuro. É dever de todo mestre mirar sempre um bom alvo, mas é da qualidade da semente que dependerá todo o sucesso desse arqueiro”!
Pedro Marcos
O que mais atormenta o homem são as suas escolhas. Pois elas se definem em torno de um segundo e duram uma vida inteira.
E o brilho dos olhos dela eram como a luz do sol numa tarde de primavera. Suas lágrimas eram como o orvalho que escorre nas pétalas dos lírios. Porém seus lábios tremiam, porque seu coração havia se quebrantado...
Sua fé constrói sua visão, a visão suas ações, as ações o seu futuro, e seu futuro sua marca... A Sua História.
Pra que dizer adeus agora??
Depois de termos construído tudo !!
Tantos anos...
Suas coisas!!
Minhas coisas!!
Nossos momentos!!
Muito amor!!
Demais ! Demais....
Porque vamos destruir tudo isso?
Haverá sempre uma coisa que você esqueceu e zangada você virá buscar levando sempre um pedaço do nosso amor...
Pra que dizer adeus agora ?
Se você vai voltar sempre de nariz arrebitado carregando um orgulho como se fosse uma segurança de suas atitudes.
Desconfiança ?
Ciúme ? Até parece que é tudo verdade !
Como se eu não conhecesse você !!
Pra que dizer adeus agora ?
Se cada coisa que você levar , terá um pouco de mim...
Vá...porque você vai me carregar aos poucos !!
Leva!!
Que você está levando coisas suas, minhas, nossas...
Leva minha presença e minha lembrança.
O vazio me basta, porque tenho o silêncio como companhia .
Você percebe que tudo que você está levando são coisas vazias, sem vida, sem amor, sem paixão, sem nada ?
Mas quando o silêncio me falar e o nada preencher o seu vazio você virá ao meu encontro.
Porque a fuga é o desencontro que se encontra com você.
Pra que dizer adeus agora ?
Se essa é a maneira mais difícil de dizer...
Pra quê ??
Se os cristãos querem realmente vencer o marxismo e suas nefastas aplicações no campo da cultura, não basta somente estudar, ler livros, fazer cursos, refutar argumentos e buscar coisas assim: é preciso, sobretudo, exercer a caridade para com o próximo. É preciso vestir o nu, alimentar o faminto, dar água ao que tem sede, visitar o cativo, acolher o peregrino, cuidar dos órfãos e das viúvas.
As sementes da esquerda só se proliferam em solos que deixaram de ser devidamente adubados e aguados pela caridade cristã.
Amor e Paixão
Amor sentimos quando gostamos de alguém pelo que ela realmente é, com suas virtudes e defeitos.
Na paixão, nós gostamos da pessoa pelo que nós queremos que ela seja, nós criamos um ser perfeito em nossa mente, e é por ele que nos apaixonamos.
Amamos a realidade, nos apaixonamos por uma vontade, ou seria desejo?
Vontade de estar perto, de fazer parte, de ser um só. Desejo de encontrar naquela pessoa tudo o que queremos.
Pensamos estar amando quando estamos apaixonados. Nos apaixonamos quando os olhares se encontram, quando vemos no outro, uma parte que nos falta e nos completa.
O amor é um sentimento físico, a paixão metafísico.
A paixão é um sentimento irracional, já o amor é totalmente racional.
O amor é sublime,ele entende, nem sempre aceita, porém se preocupa, ele cuida.
