Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 602354 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Faça tudo que você puder fazer pelo irmão, lembrando que quando não puder fazer mais...
Perdeu o irmão...

Inserida por PastorJorgeCorrea

Amar é um dom , quem não da valor não merece nem os segundos gastados. Lute por quem quer fazer parte do seu futuro !!

Inserida por IgorEduardoGoncalves

Milhões lutam, poucos vencem, porque os muitos desistem. Então torne-se um vencedor e não desista durante a prova todos somos vencedores basta acreditar que és capaz de obter sua vitória !

Inserida por IgorEduardoGoncalves

Deus é o espinho para os pés do mundo, não te preocupes com os pés que te pisam, sorria e continue vivendo, sem esquecer que la de cima alguém zela por ti e tem morada em seu coração

Inserida por IgorEduardoGoncalves

Ontem eu chorei.
Hoje eu sorri.
Amanhã eu não sei.
Se quiser descobrir, viva como se fosse o ultimo dia de vida.
E sorria como se fosse viver para sempre.

Inserida por AmandaLB

os melhores questionamentos sobre a existência não devem começar no espaço extra psíquico devem sim começar onde nos temos dificuldade de questionar espaço intrapsíquico.

Inserida por Aminologico22

Enquanto companhia e ser sociável, somos aquilo que o dinheiro não pode comprar.

Inserida por JeffersonNascimento

Mais um ano!

Tem seca por todo canto
o nordeste pede pressa
não se ouve nosso pranto
ou ninguém se interessa
quem pregou aqui de santo
a sua ajuda por enquanto
ficou mesmo na promessa.

Inserida por GVM

Amizade boa igual a sua é difícil de se ter, e não importa o que ocorra ela sempre permanecerá de pé.

Inserida por CarlosAugusto007

A vida em si é um milagre...
Não tente achar explicações
Apenas viva.

Inserida por EdsoNBastoS

Doentes da alma adoecem pessoas. Quando esses doentes não querem tratamento, a distância torna-se a melhor solução.

Inserida por AdrianoPinheiro

- e se a tempestade não passar Nagui?
- as pessoas confundem a tempestade com a Ira Dele... Tem pessoas que criam suas próprias tempestades e depois ficam triste quando chove...Quando Ele muda, o mundo se transforma. - disse a loba olhando fixamente para o horizonte, sabendo que aquela guerra estava apenas começando.

#BlitzVol02IsysRazoes,

Inserida por lipersk

A gente não pode viver a vida como uma esteira de academia, pois por mais que você tente mais não toma uma decisão exata e concreta você vai ficar correndo pra frente mais voltando pra trás, temos que seguir o exemplo de uma maratona de mais de 100 pessoas não importa se vai ser o primeiro a chegar o que importa é você se esforçar e correr pra frente sabendo que a o esforço se tornara em alegria pois você não desistiu no meio da corrida mas seguiu em frente mesmo se na vida tiver um "sol" forte que queira te atrapalhar siga a diante pois a vida é uma corrida em busca da verdadeira felicidade que é a vida eterna.

Inserida por CarlaRodrigues06

Não precisamos de muito para nos sentirmos agradados. Todavia o quase nada já é suficiente para nos deixar chateados.

Inserida por NATALINO1980

Um amor não é para entender, apenas sentir;
"Iniciei algo mas profundo
intenso e confuso, paixão
será? Algo que não sei
exatamente explicar.
Sentimento muito bom
de sentir, como isso tudo
me deixa feliz. Seu olhar
me ilumina, seu andar me encanta.
Como esquecer desse belo rosto
Que diante do meu olhar, me faz
flutuar. Ontem quando pensei em
você sua imagem veio nitidamente
em minha mente, tudo muito lindo
que alguns momentos pensei que você tivesse
ao meu lado. Mais o tempo é sábio e nos reserva
uma linda história de amor, com carinho e louvor"

Inserida por Boysdontcry

Se não vai me ensinar a voar desobstrui a passagem...


..

Inserida por ssolsevilha

O amor não é paixão
A paixão não é química
A química é atração.

Inserida por Rejanesouza

Eu perdi a fé nos humanos. Eu não amarei, tampouco me doarei mais por qualquer um deles. Até que me apareça um humano que me prove que vale por ele lutar, por ele amar, eu nunca mais amarei ninguém. Nunca mais.

Inserida por insensatodevir

"Não pode haver uma contradição final estabelecida entre a razão e a revelação, visto que a revelação é, acima de tudo, a manifestação da razão infinita."

Inserida por LEandRO_ALissON

Não permita que o medo crie forças
Não permita que o medo te impeça de lutar pela felicidade que anseias
Quando estiverdes bem consigo mesmo não silencie sua felicidade e o que há de bom dentro de ti.

Não permita que a saudade se torne tristeza
Não deixe que a saudade seja um obstáculo entre os caminhos que te leva ao encontro

Que as vozes que soam em sua mente não sejam ouvidas como um canto
Que as vozes que parecem gritar em alguns instantes soem como ritmo de encorajamento de sua vida

Que todas as vezes que pensares em desistir que o medo seja vencido pelo o encorajamento, lutando arduamente e bravamente por tudo aquilo que resulta em sua felicidade

By Zabala

Inserida por Zabala