Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Não poderá prevalecer a PAZ na Terra, enquanto existir o aborto. Porque é uma guerra contra as crianças. Se aceitarmos que uma mãe mate seu filho no próprio ventre, como podemos dizer para outras pessoas que não matem uns aos outros?
No amor e na guerra, vale tudo, mas algumas batalhas não têm vencedor, só um rastro de corações partidos que nos faz pensar se o preço que pagamos vale a luta.
Eu te perdoo pela palavra não dita
Refugiada na solidão dos teus lábios
Entre os beijos que amordaçaste
Eu te perdoo pelo carinho adiado
Tatuado na insônia do teu corpo
Entre os sonhos que não dormiste
Eu te perdoo pelo olhar aflito
Desenhado no deserto do teu rosto
Entre os gritos de silêncio que guardaste
Eu te perdoo pelo abraço apenas imaginado
Sonâmbulo a ansiar o calor dos meus braços
Entre os luares que teus olhos apagaram
Eu te perdoo por sufocares teus desejos
Exilando-os na penumbra do teu coração
Entre os invernos perenes da tua alma
Eu te perdoo pelas vezes que te esperei
Quando teus passos emudeceram
Entre as fronteiras dos teus limites
Eu te perdoo pela tua renúncia
Por amontoares teus sonhos em gavetas
Entre tantos outros estilhaçados pelo tempo
Eu te perdoo por te perderes de mim...
Reclamar sem fazer, é coisa de quem não tem prioridades definidas! Porque todo mundo faz o impossível quando quer por que quer mais que tudo!
Aceitar a morte de alguém é difícil. Nós nos convencemos de que essa pessoa não podia morrer. Você pode tentar encontrar um significado da morte, mas só há dor. Um ódio insuportável. Mortes sem sentido... Ódio eterno e dor que não passa.
Amar ao próximo não é um conselho, é um mandamento.
Será que você pode dizer: Aquilo que está acontecendo de fato não me importa? Você não pode dizer isso se for um cristão. Você não pode!
Não tenho medo de viver sem você, eu tenho é medo de me desapaixonar. Se isso acontecer, por quem eu vou sofrer? de quê eu vou escrever?
Pessoas que levam a frente um amor distante são fortes, o que não quer dizer que os casais que estão próximos sejam fracos, é que eles são sortudos e não que os que estão distantes não tenham sorte, é que a deles ainda há de vir.
Acho que é isso que vocês não são capazes de compreender, que a gente, um dia, possa não querer mais do que tem.
Ficar falando no que a gente podia ter sido não é bom. Dá uma sensação de… fracasso. (…) Ninguém vai falar no que podia ter sido e não foi.
Não que eu não goste de sair pra night, azarar, curtir com minhas amigas, flertar e me divertir.
Sabe como é, eu amo essa vida de solteirisse. Mas chega uma hora, em que eu não consigo parar de me
perguntar porque o homem dos meus sonhos não está aqui do meu lado, vendo um filmezinho na TV tomando nescau, ou então
dormindo de conchinha comigo. Talvez seja porque ele esteja nos meus sonhos. Mas deixa estar.
Uma hora dessas, ele bate aqui na porta de casa e me convida pra tomar um café logo ali.
Tá, tudo bem,eu não estou em uma situação de poder exigir muita coisa.
Não precisa ser o homem dos meus sonhos, deixa ele lá, pra eu ter algo ainda por almejar.
Mas se, por acaso, existir lá fora, não o homem dos meus sonhos, mas um homem que me faça sonhar,
é só avisar que eu passo meu enderço. E eu acredito que uma hora ele apareça.
Afinal, sonhar não custa nada. Mas eu pagaria um preço alto para que isso se realizasse.
(desculpa pelas palavras, o frio parece me deixar mais tolerante)
kety 09/08
Não preciso dizer que tenho hábitos incomuns, contudo todas essas pessoas comuns adoram pegar um martelo e estraçalhar sua comida em público. Pessoas normais são tão hostis...
Amigos ou amantes tem de reenventar os sentimentos,
Para que eles não se percam nas esquinas das mesmises. E tudo singelo, como água bebida na concha da mão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp