Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
A Estrada
Às vezes o fardo é muito pesado. Não podemos deixá-lo de lado, temos que carregar. Às vezes não temos tempo para descansar e temos que seguir a estrada do destino.
Às vezes chorando, às vezes sorrindo, temos que aceitar as circunstâncias. Não sabemos a distância da caminhada. Às vezes a estrada é tortuosa e em alguma curva perigosa podemos sobrar.
Às vezes não sabemos quem vai nos acompanhar. Alguém que deveria ir, de repente, tem que ficar.
Quem deveria ficar, de repente, tem que partir.
Às vezes veem as surpresas da vida.
Uma mão acenando no meio do caminho.
Alguém chorando a sua partida e outros sorrindo de felicidade.
A estrada da vida é uma interrogação.
Muitos caminham pela contra mão.
Poeta Adailton
Não se orgulhe pelo o que têm, se orgulhe pelo os que te tem.
Ter é uma conquista, mais se doar é uma dádiva divina.
H.s
O conselheiro Henrique silva.
Não se preocupe quando as pessoas duvidarem de você, porém, preocupe-se quando você duvidar de si mesmo.
Quando as pessoas não possuem nada até as migalhas são suficientes, quando possuem as migalhas, querem um pouquinho mais, quando estão minimamente razoáveis querem muito e quando já tem o muito, querem tudo. Que ganância!
Aprendi que Julgar não vale a pena, que somente Deus tem esse poder, que amar é mais necessário do que atirar pedras. Que a vida fica mais bela, que vale mais apena consolar ,do que ser um destruidor de Sonhos!
”A Bíblia não é um livro de contos, é um livro de fatos verídicos, histórias reais de coisas que aconteceram, estão acontecendo e acontecerão.”
"Aproveitar a vida” não é necessariamente fazer milhares de coisas, mas sim viver com o menor número possível de preocupações inúteis.
O cheiro do sucesso incomoda quem acredita estar vivendo o fracasso. Não permita que as críticas destruam o sonho que nasceu em seu coração.
A ingratidão é um vale sem fim. Se não aprendermos a amar aquilo que temos hoje, seremos para sempre infelizes.
“Quando as palavras não são suficientes para nos expressar, nós cantamos. Ao cantar a letra se transforma em corpo, e a música, na alma que dá vida a este corpo.”
(Alexei Lisounenko)
