Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 598609 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Como você pode consertar algo se você não sabe o que está quebrado?

Moça...
A sensualidade de uma mulher não se mede pelo que ela mostra, mas ao que ela sabe mostrar!

Mas amor não faz sentido. Digo, não dá para ser lógico ou não sobre isso. Amor é totalmente sem sentido, mas temos que continuar ou estamos perdidos e... E o amor está morto e a humanidade deveria enterrá-lo. Porque amar é a melhor coisa que fazemos.

(Ted)

How I Met Your Mother
9.ª Temporada - Ep. 22

Minha grandeza não consiste em não haver caído nunca, mas em haver me levantado sempre.

É preciso ser forte e consequente no bem, para não o ver degenerar em males inesperados.

A verdadeira felicidade é aproveitar o presente, sem dependência ansiosa sobre o futuro, não para nos divertimos com esperanças ou medos, mas para estarmos satisfeitos com o que temos, o que é suficiente para aquele que não quer nada. As maiores bênçãos da humanidade estão dentro de nós e ao nosso alcance. Um homem sábio está contente com sua sorte, seja ela qual for, sem desejar para o que ele não tem.

E foi nas ondas do Mar
Que entreguei os meus problemas
E aprendi a confiar
Que todo mal não dura para sempre
E que a paz é uma semente que precisa semear
E no horizonte de um mar tão infinito
Iemanjá me acolheu e meu deu um mundo tão mais bonito
Eu abri meu coração, ela me estendeu a mão
E entreguei meu caminhar a Iemanjá ⚓

Melancolia, não sei o que significa mas é o que estou sentindo no momento.
Sinto tbm q o mundo caiu na minha cabeça.
E é oq eu quero q aconteça no momento,
Problemas familiares, problemas financeiros, problemas no amor, problemas nos problemas,
PROBLEMAS, PROBLEMAS, PROBLEMAS.
Queria fugir pra lugar nenhum, onde ninguém pode me ouvir, onde ninguém pode chegar até mim, onde a única companhia seja minha, um lugar onde eu possoa gritar tudo o que sinto, gritar palavrões, desabar em choro.
E por fim pensar,
Pensar onde Deus estava quando eu mais precisava dele, pq que tudo aquilo q dizem que ele é, eu nunca consegui ver e nem sentir,
Pensar aonde que eu errei? pq não fui menos tímido? pq não falei o que queria falar? pq todos me olhavam de forma estranha? Pq de haver tantas perguntas sem respostas?
A vida nunca foi fácil, invejo aqueles que conseguem ser feliz, aqueles que conseguem transmitir a felicidade para os próximos.
Penso em me matar.
Como seria a vida pós morte?
Ou será mesmo q quem se suicida não vai ter vida após morte? Se isso for verdade, Deus não ela o cara mais justo, dizem q o diabo tenta as pessoas a fazerem isso, mas pelo menos ele trabalha, Se Deus trabalhasse o tanto que o Diabo trabalha o mundo não estaria da forma q se encontra hj
Sinto saudade das coisas que não alcancei, dos amigos que não fiz, das lutas que deichei de lutar, da vida que não tive, das pessoas que deichei fugir dos meus braços.
Eu realmente me odeio, queria tanto ser aquele cara bacana, que as pessoas gostam de ter ao lado, de ser aquele q faz a diferença na vida dos outros.
Se hj eu desaparecesse, qual a marca que deixaria no mundo? Quem sentiria minha falta?
Quem são as pessoas que eu não dei a importância que deveria dar? Muitos pelo qual eu dei importância, e que eram especiais para mim tbm não perceberam ou percebem isso.
Será que alguém consegue ver a dor que eu sinto? E se consegue, pq não me ajuda?

Deus não se curvou a nossa pressa nervosa, nem ao nosso modernismo.

Vivemos em um país que a liberdade de expressão é livre, mas não é aceita, então, onde está a liberdade?

Não existem fórmulas perfeitas. Existem pessoas de atitude.

Se não for hoje, um dia será.

Eu escrevo porque eu gosto, porque às vezes me dá vontade e se eu não esticar meus dedos, não consigo dormir. Não é pra ninguém, é pra mim. É só pra colocar em palavras o que acontece, pra tornar tudo real. Quem sabe rabiscando de grafite algumas folhas de papel, eu me assegure que tudo foi mais que um sonho bom interrompido na melhor parte.

E enveredávamos então pelo caminho do fácil, tentando suavizar o que não era suave.

A vida não é justa para as pessoas que se importam
Levante o seu nariz no ar, é assim que você vai longe

Chora Coração

Tem pena de mim
Ouve só meus ais
Que eu não posso mais
Tem pena de mim

Quando o dia está bonito
Ainda a gente se distrai
Mas que triste de repente
Quando o véu da noite cai
Aqui fora está tão frio
E lá dentro está também
Não há tempo mais vazio
Do que longe do meu bem

Olho o céu, olho as estrelas
Que beleza de luar
Mas é tudo uma tristeza
Se eu não posso nem contar
O relógio bate as horas
Diz baixinho ela não vem
Ai de mim de tão altivo
Fiquei só sem o meu bem

Chora coração
Ouve só meus ais
Eu não posso mais
Chora coração

Eu gosto da humanidade, o que eu não suporto são os humanos.

Não acredite no medo. Não tenha dúvidas. Seja determinada. Faça algo pela sua felicidade. Agora!

Bom ir, bom voltar, bom saber que aquelas pessoas boas continuam lá, outras também, outras não mais.

Cansei de tentar entender a vida, pois ela sempre me surpreende, porém não me assusta!