Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Muitas pessoas vão duvidar de você e vão desmerecer as suas conquistas, não dê ouvidos a essas pessoas! Tome as palavras do perdedor como incentivo para vencer mais e mais.
Seja leal a sua história, fiel a você. Eleja suas batalhas. A vitória não é um achado mas uma consequência.
O mundo vai querer testar suas capacidades, então não tenha medo de tentar. Se você errar, aprenda com o erro e continue.
"A verdadeira força não está em controlar o mar, mas em aprender a navegar suas ondas com coragem e determinação."
E o "não perturbe" do meu celular voltou a ficar ligado, não vou mais receber suas mensagens, mesmo que eu queira, mesmo que eu espero ansiosa pensando que você vai voltar, mas eu sei que não vai, mas eu gosto de imaginar que por pelo menos um segundo você quis mandar, que você sente saudades e não fala, mas se quiser me avisar, você vai ter que esperar um pouquinho porque o "não perturbe" fica ligado sem você.
Você me perdeu.
Mas não se preocupe, eu não fiquei louco.
Eu agora apenas sei das suas verdadeiras intenções.
Guarde suas emoções como tesouros preciosos, não as deposite nas mãos de quem não as merece. O domínio sobre suas emoções é a fortaleza que o protegerá da ruína e da queda.
"Procure as pessoas, observando suas ideais e atitudes. Aprenda a valorizá-las, não importando sua classe social, seu nível econômico e sua função na sociedade ".
A esperança de um homem perdido, é a medida do destino em não encontrar o caminho, suas opções se estendem por um futuro de labirintos.
Carlos Alberto Blanc
Não gaste suas energias com algo que já passou e não dá para mudar, pense no hoje! No presente! Porque o passado já passou e o futuro a Deus pertence ! Explore o poder da sua mente de lidar com as situacões de forma diferente e perceba que sempre há esperança de seguir em frente!
Não existe essa coisa de VENCEDOR e PERDEDOR, são só pessoas,cada uma com as suas diferenças e caractéristicas únicas.
