Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Não permita que sua vida seja em função da de alguém, pois nunca suas vontades, seus pensamentos, seus desejos, seus objetivos, serão os mesmos que o dele(a). Ninguém vale a anulação da sua história, da sua vida, dos seus momentos, das suas emoções. Eles são únicos e só cabe a você vivê-los.
Não atribua a consequência de suas escolhas a terceiros porque ninguém, além de você, é responsável por seus atos.
Não espere que alguém chore suas lágrimas(seja quem for)!
A dor é sua, o sofrimento é seu, a ausência do sorriso só diz respeito à voce.
As pessoas querem compartilhar alegrias, boa vontade... Ninguém quer sujar as mãos te ajudando a sair da fossa!
O mundo é e sempre foi assim, e se voce estiver esperando que ele mude por que voce está sofrendo... é porque no fundo voce é bem pior do que as próprias pessoas que te viram as costas.
Amor, cumplicidade e companheirismo não se obriga!
A pior pessoa é aquela que busca a perfeição das outras pessoas e não busca suas perfeições em primeiro lugar.
SE BASTAR
Se bastar não é suficiente
para suprir suas carências de amor.
Existem emoções únicas
que só quem verdadeiramente
te ama pode te fazer sentir.
As Águias, quando avistam a tempestade não recuam. Ao contrário, abrem suas enormes e belas asas corajosamente, rasgam as nuvens escuras, avançam contra o tempo e enfrentam os choques elétricos da tempestade nesta luta terrível, perdem algumas penas, ficam feridas... Mas, não recuam. Elas vão em frente porque sabem que acima das nuvens, o Sol esta brilhando!
A vida com suas fragilidades nos faz refletir sobre o amor e a união. O amor ao proximo que não se envergonha de disser Te amo, pois sabe que o amanha podera não existir. A união que traz contigo o companherismo, a solidariedade, a união que nos torna melhores do que somos.
O hoje existir, então diga para as pessoas especiais na sua vida que você as ama, não se envergonhe, pois do proximo segundo não sabemos, pode ser o nosso ultimo suspiro e podemos não ter vivido intensamente.
Lembre-se amigos também dissem eu te amo!
Por favor, anjo, fica? Não sei mais viver essa vida longe das suas asas. Não posso mais fechar os olhos sem sentir seu calor. Por favor, promete que fica? Não precisamos de mais nada além do que sentimos. Não me importo com os outros, não me importo com mais nada desde que você fique. Cheguei ao estado de abstinência e não pretendo viver sem meu vício, não ainda. Talvez eu tenha que vencer essa dor um dia, mas não ainda. Hoje eu só quero que me prometa que vai ficar.
Não tenho nada contra os meus vizinhos ouvirem suas músicas com o volume alto, mas desde de que tenham o bom senso de não cantarem junto com as elas.
No outono, as árvores deixam as suas folhas caírem não porque elas são fracas, mas porque elas sabem que desse sacrifício terão mais vigor e força pra enfrentar as outras estações!
Quem não precisa de um amigo,
de alguém para partilhar suas coisas,
ter amigos é ter a melhor relação com o mundo,
é jamais pensar que se está só, sem ninguém.
Preciso sentir a verdade em suas palavras quando tenta me seduzir. Já não me emociono tanto como antes devido às traições que me empurraram garganta abaixo. Mais que isso, necessito que tenha atitudes que justifiquem seu Eu te amo.
Não é o casamento que une duas pessoas, são as suas essências que se fundem em uma só, quando isso acontece, pode passar o tempo que quiser, o sentimento será o mesmo.
Venha comigo! Me dê suas mãos para que você não sobre de vitima, mas sim se entregar a felicidade para não desejar o mal para quem te invejou;
Não pedimos pela paixão preferíamos nos perder e se encontrar pelo coração alheio, mas consideramos todo destino que nos invadem;
A vantagem dos ateus é que para eles basta afirmar suas convicções não lhes cabendo qualquer ônus das provas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp