Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Não há crime e punição em sociedades altamente evoluídas porque todo mundo aprendeu a se respeitar. Na unidade.
Em civilizações altamente evoluídas o problema da fome não existe. Não existe desperdício. Todos recebem amplo acesso de forma sustentável aos recursos provenientes do Planeta Terra.
Em se tratando de Sociedades Altamente Evoluídas não estamos mencionando o que acontece na realidade do Planeta Terra.
A Humanidade está se auto-destruindo porque ainda não integrou os conceitos das Sociedades Altamente Evoluídas.
"Para que lutas tanto, se não consegue corrigir sua linguá, na qual derrota-te a cada palavra que tu pronuncias."
Amor não machuca , amor não enlouquece e não destrói, aos que sofrem por amor na verdade à respeito nada sabem...
E a gente cresce e descobre que a vida é bem diferente da fantasia, que a bruxa não é tão má, que princesas podem ser más, que o príncipe nem sempre é sapo e que o lobo nem sempre é mau, que a pior pessoa já foi boa para alguém, e a melhor pessoa já foi mal para alguém. A gente descobre que tudo depende daquilo que alimentamos, e que o final não é tão importante assim, mas a caminhada, está sim, tem que valer a pena!
"Não se cobre de forma injusta se houver fracassado em algum momento de sua vida, é fracassando que alcançamos o SUCESSO, só não podemos é desistir! Pois foram dos fracassos que nasceram os maiores campeões"
Esforcei-me confesso;
Mas fracassei tentando agradar a maioria.
Não fui competente o suficiente para atingir
as expectativas esperadas por muitos.
Lamento, mas sou imperfeito tentando fazer corretamente,
tudo de acordo com minhas frágeis possibilidades.
Portanto, não espere tanto assim de mim!
Não importa o caminho que venha
unir o homem a Deus;
Se ele fizer isso é porque é eficaz,
não é importante onde e como e
sim o resultado final dele.
Preconceito não agrada Deus!
A maioria não despertam e morrem com seus egos e personalidade... É necessário transcender além da alma, pois somente o Esprito é eterno e devemos nos reconectar a Ele, onde todos nós somos extensão(ou Fragmentos) de um único Deus sem perceber, mas a maioria se arrastam adormecidos na ignorância e alienação vivendo como zumbis em seus sepulcros, numa realidade medíocre e estúpida.
Só vamos entender o valor do SILÊNCIO quando aprendermos a nos CALAR para não ferir de volta, quem nos feriu primeiro.
🤐
Não preciso estar em um grande templo para aumentar a minha Fé. Preciso que a minha Fé cresça, para que haja um grande templo dentro de mim.
