Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
A vida é assim ela tem,momentos bons,momentos ruins,momentos marcante,momentos perdidos, pois nao espere momentos bons ou ruim espere o momento que vc vai merecer .
Só uma dica: citar uma frase entre aspas sem citar o autor, não te livra de processos por plágio ou roubo de propriedade intelectual.
O caráter cristão não é um privilégio dos que se dizem crentes. Muitos ateus possuem virtudes evangélicas que eu ainda não consegui alcançar.
VARANDO A MADRUGADA
Neste verso
tão modesto
com lápis lesto
apenas atesto
não o empresto
faço meu protesto
de um jeito honesto
com apreço sem gesto
apenas a ti me manifesto...
mel - ((*_*))
O sol ja nasceu, com ele a esperanca de um recomeço melhor.
as lágrimas em meus olhos,
Não irá me impedir de ver, com muita fé esse novo dia!
Do que vale o conhecimento se o mesmo não me ajuda a compreender o mestre dos mestres e a encontrar a felicidade
Por onde entram os sonhos depois que fechamos a porta?
Eles são vivos? As intempéries não os atacam?
Onde vai parar o sereno quando não encontra as pétalas?
Os pensamentos esquecidos onde encontram abrigo?
Onde é o deserto dos amores perdidos?
E de nós mesmos, onde ficamos escondidos?
Um amor verdadeiro é aquele que não se há triateza amar e um dom
A essência pura da felicidade entre dois corações que se unem um sentimento tão forte que dura por toda a eternidade.
A ALEGRIA de viver não está nas coisas... Está em mim, em você, está em nós, e em todos os cantos, nos acompanhando sempre. Basta você querer.
"A Igreja Católica legou ao Brasil duas coisas:
1ª) uma fé com obrigações que não se cumprem;
2ª) um Estado de Direitos que não se sustentam.
Eu poderia ter ligado e dito que morro de saudades, eu poderia ter mandado SMS e dito que não vivo sem você, eu poderia bater na porta da sua casa e te dado aquele mega abraço, eu poderia ter te chamado em todas as redes sociais só para não perder o costume, ou quem sabe poderia ter te oferecido a nossa música numa dessas rádios qualquer, e por descuido você ouvisse? eu poderia ter feito tudo isso de uma só vez, mas resolvi escrever. E eu te juro, foi a melhor maneira de dizer oque sinto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp