Não Tente Entender
Essa inconstância me mata. A incerteza de ser me destroça. Ao que parece sou louca. E ele me entende. Sei que sim.
Chega um dia...
Que tudo para de fazer sentido...
Aquele sorriso, já não passa a ser uma obrigação...
Perdemos aquela força, que antes parecia um vulcão fulminante... porem um vulcão que poderia explodir a qualquer momento.
O mundo ja nao é como antes.... talvez eu não seria mais a mesma, sinto-me como uma lagarta em transformação, criando asas... sinto que tudo mudou...
Eu ja não sou mais como antes...
As vezes dói...
Me lembro de tanta coisa...
Do teu sorriso,da tua boca
E meu coraçao que em meios a tantas turbulencias chora...
As vezes, ate perde a noção do tempo, as vezes cedo, outrora tarde... se perde.
Nao sei entender...
Eu so queria esquecer por um momento essa sensação...
mais como fazer? Se o meu coração nao me ouve? Sempre tento explicar pra mim mesma, tudo em vão! E mesmo em meio a tanta explicação, me recuso a tentar entender.
Ha coração teimoso!!!
Fazer o que se ele não me obedece. O jeito é continuar nesse ato de sobrevivência que é o amor.
Não fui um décimo do que poderia ter sido, não fiz um décimo do que poderia ter feito, e entender isso é mais fácil do que aceitar.
Não queira entender tudo, muitas coisas jamais terão respostas. Se conseguirmos compreender quem somos e reconhecer que ainda temos muito que aprender dessa vida, já será um grande começo.
Talvez, um dia, eu ria dessas coisas estranhas que acontecem em minha vida. Por enquanto, eu fico aqui tentando entender.
Existem coisas que eu entendo;
Existem coisas que eu compreendo;
Existem coisas que eu apenas suporto.
Entenda, me compreenda, pelo menos tenta.
Posso as vezes estar errado, mas veja pelo meu lado.
Depois se pergunte por que eu sou tão solitário.
Posso até pensar ao contrario, ao contrario de tudo que vocês tenham aprendido, mas não deixe isso impedir de sermos amigos.
O que é dizer o sintoma? É a função do sintoma, função a se entender como o faria a formulação matemática: f(x). O que é esse x? É o que, do Inconsciente, pode se traduzir por uma letra, na medida que, apenas na letra, a identidade de si a si está isolada de qualquer qualidade. Do Inconsciente todo um, naquilo que ele sustenta o significante em que o Inconsciente consiste, todo um é suscetível de se escrever com uma letra. Sem dúvida, seria preciso convenção. O que não cessa de se escrever no sintoma vem daí.
Para todos os dias você será unica.
as vezes podemos comprieender que certas coisas tem que ficar marcado. entender não será uma tarefa Fácil mais sim compriendela
Eu só queria entender, por que é tão difícil de te convencer, de que meu coração foi feito pra você.
"Como gostaria de encontrar as pessoas somente nos seus dias bons, mas peço a Ti Senhor, dá-me sabedoria suficiente para entender que eu também tenho os meus dias ruins."
Nos decepcionamos sempre, com coisas ou pessoas, isso porque não estamos preparados para entender e lidar com as diferenças.
Só sei que hoje eu não sei nada, e daqui um ano também não vou saber, mas quem sabe na velhice eu possa entender, como as coisas passaram de maneira tão rápida, que não pude ver. Tento imaginar o passado com decisões diferentes, referentes a escolhas certas, as quais só pude enxergar hoje. Espero que as coisas melhorem, ou mudem de forma que me mude também. A vida tem tudo pra ser boa, só não posso deixar tudo atoa, pois o tempo voa e eu posso perder.
