Nao Tente Adivinhar o que
Por mais que eu tente,por mais que eu queira,por mais que eu me dedique,nunca irei conseguir agradar a todos!!!
Ame a novidade.
Tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo método, o novo sabor,
o novo jeito, o novo prazer, o novo amor.
Busque novos amigos, tente novos amores.
Faça novas relações.
Experimente a gostosura da surpresa.
Troque esse monte de medo por um pouco de vida.
Ame muito, cada vez mais, e de modos diferentes.
Troque de bolsa, de carteira, de malas, de atitude.
Mude.
Dê uma chance ao inesperado.
Abrace a gostosura da surpresa.
Sonhe só o sonho certo e realize-o todo dia.
Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.
Só o que está morto não muda!
Nota: Trecho adaptado do poema pertencente a Edson Marques. A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Clarice Lispector.
...MaisAcredita a força está em você...o poder é seu...você pode sim...tente e verá...tudo fluirá a seu favor.
As vezes eu me pego pensando no Amor. Por mais que eu tente fugir dele, ele sempe está por perto... Por que ele nos faz sofrer tanto? Nos reprime, nos faz nos prender a coisas que talvez não valem à pena,deixa-nos indecisos. Deveria ser tudo tão simples! Infelizmente as coisas parecem não ser do jeito que nós queremos, pelo menos no Amor. Eu só queria alguém com quem compartilhar os meus momentos bons e ruin, sonhar a alcançar juntos, viver intensamente, me entregar de corpo e alma, amar incondicionalmente, tê-lo sempre por perto, amanhecer ao seu lado todos os dias, mas como se fosse pela primeira vez. A cada dia dia ter o meu Amor renovado, de não aguentar ficar longe, e mesmo longe ser o único pensamento na cabeça. Ser e fazer parte de todas as coisas em minha vida. Ser apenas um e fazê-lo eternamente feliz, até que a morte nos separe... Não sendo uma coisa forçada, indesejada, sofrida, desleal, mas, com todo sangue envolvido...
Nunca tente amar alguém, pois, quando amamos, devemos deixar simplesmente esse sentimento fluir dentro de nós, e não forçá-lo a aparecer.
Por conta de sua ingratidão
Estou sofrendo muito
Tente compreender- me
Ouça-me quando for falar com você
Entenda o meu lamento
Ilumine minha vida
Não seja ingrata com o amor
Pois tu és minha querida
E é com você
Que quero encontrar a felicidade.
Por mais que você tente,nada nunca ira ser perfeito,vai te dias bons,dias ruins e ate dias mais ou menos,mais nunca espere uma vida perfeita,pare de reclamar das dividas pois enquanto você compra você vai te-las,não reclame dos políticos pois enquanto você não lutar contra a corrupção não ira ter soluções,pare de reclamar da segunda-feira pois toda negatividade que você põe sobre ela acaba se tornando realidade,pare de reclamar das suas obrigações isso não irá fazer diferença alguma,se é obrigação não terá como fugir..Pare de reclamar,reclamações não vai te levar a nada,a não ser para baixo!
Acredite: no fundo, por mais que tente tapar o sol com a peneira, a gente sempre sabe quem gosta da gente.
A menos que você vá em frente e tente, você nunca saberá. Essa é a verdade. Se há uma razão pela qual estamos aqui é dizer alguma coisa que as pessoas querem ouvir. Então você tem que segurar a oportunidade e não se desculpar, não se preocupe com o motivo de eles estarem escutando ou quanto tempo passou. Você simplesmente fala o que quiser falar.
Antes de desistir do amor, tente amar novamente. Procure sempre mil e um motivos para acreditar no amor é por ele que nós surgimos.
Jamais tente impor suas crenças e padrões para uma pessoa. Todos somos iguais perante dignidade e respeito, mas, perspectiva sobre o universo e a vida é algo único.
"Antes de falar,ouça! Antes de agir,pense! Antes de criticar,conheça! Antes de desistir, tente! E se tudo isto falhar,ouça, pense,conheça e tente sempre. Um sábio nunca desiste de ensinar um tolo."
Parece clichê
Parece clichê
Mas se quer conhecer alguém,
Tente enxergar além
Do que os olhos podem ver...
Não se preocupe com o exterior,
Mas sim na forma com que
A pessoa demonstra amor...
Um amor natural
Aquele, que torna
A outra especial...
Suas qualidades contam
Mais do que uma imagem
Refletida...
Causando uma sensação tão boa
Que jamais poderia ser esquecida.
Aprendi que do coração
Sai sentimentos que refletem
O quanto a pessoa pode ser,
Transformando atitudes
Em Poesia...
Mas que também uma imagem
Refletida em um espelho
Pode ser facilmente
Esquecida!
Tente sempre buscar a felicidade naquilo que é benéfico e positivo, valorizando tudo e todos que estiverem em sua volta, pois a vida é uma caixa cheia de surpresas, tudo e todos podem lhe ser boas ferramentas para o sucesso.
Os ventos de Deus estão a soprar, milhares e milhares de partículas de esperanças.
Tente aconchegar em ti a confiança no amanhã, há desajeitos mais com o tempo se ajeitam, há tropeços mas
com coragem se levanta, há dores porém com fé se curam, há lágrimas que através de um carinho logo secam,
há um Deus que cuida de nós e está 24 horas trabalhando por isso.
Acredite, você é prioridade dos céus!
10-03-19
