Nao Tente Adivinhar o que
A felicidade tem que estar
simplesmente dentro de você!
Não tente encontrá-la em alguém,
ou em algo que você possa adquirir.
Não tente mudar seu jeito apenas para agradar alguém,pq quem ama aceita a pessoa como ela é.E cada um tem seu jeito próprio de ser
Por mais que o inimigo tente derrubar você ele não vai conseguir. Porque quem te sustenta não dorme. Quem luta por você não perde batalhas.
Não tente corrigir suas atitudes com palavras, elas não surtirão o efeito esperado tanto quanto suas ações corretas.
Não vale a pena querer forçasse a virar uma página que já nem existe mas no seu diário tente escrever uma diferente
O QUÃO LONGE VOCÊ PRETENDE
IR.... NÃO TENTE ATALHOS A VIDA E BELA AMIGO(A) APENAS SEJA O TEMPO E DEIXE ROLAR...
Não tente controlar situações e sim sua reação diante da situação. Devemos ser controlados por nós mesmos.
Não interessa o quanto tudo tente te fascinar, pois no final o que interessa mesmo é uma consciência tranquila.
Nunca tente impor sua presença,
Nunca cobre atenção,
Se não puder ser a solução,
Pelo menos não seja parte do problema.
Faça as coisas por si mesmo
E não espere nada de ninguém...
Quando o coração grita é porque quer te dar um recado.Pare e ouça. Tente não deixar a mente interferir. Permita-se ser o seu guia.
Não se aliene por ser moda, apenes tente ter consciência de suas próprias ideologias, por mais que elas sejam fracas, elas ainda são suas.
O segredo não é a felicidade em segredo é a felicidade que ninguém pode acabar por mais que tente, você ergue a cabeça e segue em frente com sorriso no rosto.
A igreja é bem vista na esfera pública, desde que não tente exercer qualquer influência credível sobre o estado de coisas. Se a igreja falar com força sobre uma questão de debate público, é taxada como coerciva e desatualizada.
Em qualquer situação hostil. Ter raiva não altera em nada, ter medo também. Tente entender a causa da hostilidade, para que tenha condição de atuar sobre ela conscientemente.
E à partir de agora o autoconhecimento é meu guia. Não tente me mudar,
já descobri o que sou. Não tente não me aceitar, já me entreguei à minha vida.
Não me vigie de trás, porque existo no singular, às vezes do avesso e me olho de frente para o espelho.
