Nao Tente Adivinhar o que
A mais elevada satisfação de um cientista é chegar à compreensão de que o próprio Deus não poderia ter organizado essas conexões de nenhuma outra maneira a não ser da maneira que realmente existe, assim como não estaria em Seu poder fazer com que 4 fosse um número primo.
Você não foi meu primeiro namorado, não foi meu primeiro abraço, a primeira saudade, mas foi você a primeira pessoa que pude falar eu te amo. Amar não é um status de namoro, não é uma pessoa somente para andar de mãos dadas. Amar é cuidar, escutar, relevar, perdoar, amar é mandar uma mensagem de "bom dia, amor" e um "dorme com Deus". É a preocupação, é cobrir durante a noite fria, e descobrir durante uma madrugada calorosa. O amor não é difícil de se entender, e nem complicado demais para se doar. Um beijo no rosto, um carinho nos cabelos, um cheiro no cangote, tudo considero amor, as dificuldades, as dores, as decepções, afinal, que relacionamento não tem? Não existe um sequer casal no mundo que nunca tenha brigado, afinal, o amor se reconstrói e fortalece a partir dos obstáculos enfrentados.
Então, não venha me falar que não fui um alguém que te fez bem, que soube te amparar quando estava mal, e comemorar perante uma vitória. Que soube compreender e perdoar mesmo quando tudo apontava o contrário. Queria poder ser amada na intensidade em que doei a melhor parte de mim, se assim fosse, não ficariam dúvidas na cabeça, não rejeitaria em uma noite fria, e notaria que quando digo "te amo" estou sendo sincera!
“Não confunda minha bondade com fraqueza. Eu sou uma pessoa como todas, mas se alguém mexer comigo, ele irá se lembrar de mim”
Quando se usufrui muito do palco deve-se atentar para não viver como um personagem, por mais tentador que seja.
ATEÍSMO
Não consigo entender como alguém, ao olhar para o céu, consiga dizer que não existe um Deus, um supremo ser, que tudo controla, tudo sabe e tudo vê.
É com essa dor que aprendi, que o motivo dos meus problemas, foi eu continuar a insistir o que não dava para mim.
Não tire a armadura nem abandone o campo de batalha até que tenha obtido a vitória e triunfe em seu Redentor
Só canalhas de verdade não se sentem atingidos quando têm a sua honestidade questionada, já que “honra”, para eles, não passa de um mote para poderem alcançar seus reais objetivos.
As pessoas colocam estereótipo em tudo. "Não é porque curto reggae, amo Bob Marley vou fumar um baseado por isso, né?"
Hoje apendi que não devemos culpar aos outros por nada que aconteça a nossas vidas, pois de alguma forma por mais minuciosa que seja, fomos nós que escolhemos intuitivamente quais caminhos seguir, e isso acontece tão rapido que mal percebemos, por que provavelmente escolhemos nos dispersar com pensamentos de coisas que nem estão acontecendo neste exato momento, assim perdemos a oportunidade de nos concentrarmos no agora, que é onde deveriamos estar.
“O vento parecia silenciar, os pássaros já não cantavam mais; o meu coração doía, como nunca, e lá estava eu deitava mais uma vez em minha cama, ensopando mais um travesseiro; e pensando em minha vida; onde me fez perceber como a vida é injusta e como temos que lutar por ela, pois se não fizermos isso cairemos em um buraco profundo […] tocava onde hoje já não há mais sangue, só cicatrizes. Minha angústia aumentava cada vez mais, ao lembrar de toda aquela luta, e de tantas outras que terei de ter por essa vida que só está começando.”
