Nao Tente Adivinhar o que

Cerca de 610173 frases e pensamentos: Nao Tente Adivinhar o que

Não deixe de externar diferenças. São elas que quantificam o respeito.

Inserida por NinoCarneiro

Depois que comecei a viver a minha vida, não quis saber de mais nada!

Inserida por NinoCarneiro

Não gosto de partilhar meus riscos e muito menos minhas responsabilidades!

Inserida por NinoCarneiro

Não importa se pratico bem ou mal a minha religião. Sei apenas que quando a pratico, eu me sinto bem!

Inserida por NinoCarneiro

Mude rapidamente sua estratégia se perceber que não conseguirá atingir o foco esperado por sua empresa.

Inserida por NinoCarneiro

Se não puder falar com compostura e respeito, espere até que possa!

Inserida por NinoCarneiro

Não vou mudar o meu modo de pensar, mas pela paz posso mudar a minha maneira de agir.

Inserida por NinoCarneiro

Se não sabes perder, abstém-te de discutir e obriga-te a ganhar.

Inserida por NinoCarneiro

Ainda não encontrei argumentos que me façam parar de trabalhar, mas quando os encontrar, eu terei tantos mais, para continuar trabalhando.

Inserida por NinoCarneiro

Sabemos que não existem pessoas todas certinhas.Já que não somos certos, troquemos a procura de pessoas que aceitem nossas imperfeições, por conhecimentos novos que ensinem a sermos corretos.

Inserida por NinoCarneiro

Se enfrentarmos a realidade, temos que mudar de ideologia para não repetirmos o mesmo discurso.

Inserida por NinoCarneiro

Se te derem tarefas difíceis para fazer, encare como competência e não como castigo.

Inserida por NinoCarneiro

Se não rolar e acontecer no coração alguma peça se perder, me magoar e me esquecer, se não rolou então não é pra ser

Inserida por karoldiz

Onde está o homem em toda a Inglaterra, o melhor e mais santo entre nós, seja velho ou novo, que não deve confessar, se estiver falando a verdade, que as suas melhores coisas estão agora cheias de imperfeição, e a sua vida é uma sucessão constante de deficiências? Sim: quanto mais velhos ficamos, e mais desejamos a luz do dia perfeito, mais vemos nossa própria grande escuridão e nossa multidão de defeitos, e mais propensos ficamos a chorar, “Impuro! Impuro! Deus, tem misericórdia de mim, pecador.” Nós precisamos de paz.

Inserida por Poliana16

Tenham cuidado com uma religião na qual Cristo não é o primeiro, o líder, o chefe, o principal objeto – o verdadeiro Alpha no alfabeto de sua fé.

Inserida por Poliana16

Os Cristãos primitivos não tinham muitos privilégios e muitas vantagens dos quais nós desfrutamos. Eles não tinham livros impressos. Eles adoravam a Deus nas covas e cavernas e câmaras superiores, tinham poucas e simples vestes eclesiásticas, e muitas vezes recebiam a Ceia do Senhor em vasos de madeira, e não de prata ou ouro. Eles tinham pouco dinheiro, não tinham doações às igrejas, nem universidades. Suas crenças eram pequenas. Suas definições teológicas eram escassas. Mas o que eles sabiam, sabiam bem. Eles foram homens de um livro só. Eles sabiam em Quem acreditavam. Se eles tinham vasos comunitários de madeira, eles tinham ministros e professores de ouro. Eles “olhavam para Jesus” e notavam intensamente a personalidade de Jesus. Eles viviam para Jesus, e trabalhavam, e morriam por Ele. Mas o que nós estamos fazendo?

Inserida por Poliana16

Cuidado para não descansar o fardo de sua alma em coisa alguma a não ser Cristo e Cristo exclusivamente.

Inserida por Poliana16

Ele recebe todo aquele que se sente aflito e devedor, e não rejeita ninguém (1 Samuel 22:2). Você é um pecador? Você quer um Salvador? Então venha para Jesus do jeito que está e sua alma viverá.

Inserida por Poliana16

Em matéria de perdão e justificação não há senão somente uma coisa necessária, e essa coisa é simples fé em Cristo.

Inserida por Poliana16

"O Reino de Deus não é uma mera questão de lábios, joelhos e serviços externos – ele deve estar dentro do homem, assentado no melhor lugar do seu coração."

Inserida por Crobalv