Nao Tente Adivinhar o que

Cerca de 610119 frases e pensamentos: Nao Tente Adivinhar o que

Aquele que não acredita no Espírito jamais irá libertá-lo.

Inserida por Rogerio727

Quando somos jovens, pensamos tudo saber, mas nada sabemos; quando velhos, assumimos que não sabemos nada, mas na verdade um pouco sabemos: que quem sabe tudo são as crianças, elas sabem que não sabem, e mesmo quando fazem de conta que sabem se divertem enquanto aprendem o que os adultos não lhes ensinam...

Inserida por Rogerio727

Deus não “existe”, não do modo e no sentido que nós, pobre mortais, concebemos o “existir”; Deus é sempiterno, portanto não “existe” , mas sim “é” eterno, sempre presente num infinito agora.

Inserida por Rogerio727

Os seres humanos não morrem nunca; suas almas migram para um outro lugar, assim como as andorinhas fazem quando sentem a chegada do verão.

Inserida por Rogerio727

As mulheres não suportam homens inteligentes e pobres, elas preferem os ricos e burros, pois assim se torna mais fácil para elas controlá-los.

Inserida por Rogerio727

Um mundo onde pelo menos uma vez por dia é preciso se ir ao banheiro, não é um mundo espiritualmente avançado.

Inserida por Rogerio727

⁠Lute para não morrer;morra e continue lutando.

Inserida por Rogerio727

⁠O melhor artista é aquele que consegue fingir que não é louco.

Inserida por Rogerio727

⁠É impossível alguém não sair ferido em qualquer tipo de diálogo, principalmente no do tipo pacífico.

Inserida por Rogerio727

Nada, absolutamente nada cai do céu além de chuva, neve ou cocô de passarinho, portanto não espere ajuda de ninguém, pois as pessoas se odeiam umas as outras.

Inserida por Rogerio727

Melhor parte de estar sozinho é não se decepcionar quando precisar de alguém ⁠

Inserida por lima_eluizio_eluizio

⁠Imaginando o dia que eu não vou te imaginar...

Inserida por lima_eluizio_eluizio

⁠não deixe o orgulho ser maior que a vontade de ser feliz.

Inserida por lima_eluizio_eluizio

Não deixe que os sentimentos atrapalhem sua decisão, o medo e so uma forma de não ser livre. O medo deve morrer!

Inserida por Harddeibo

⁠A vedação do Art. 107 do Código de Processo Penal, em não permitir judicialmente opor suspeicão e impedimento a autoridade judiciária nos atos de inquérito, comissão parlamentar de inquérito e procedimentos administrativos, é inconstitucional e ilegal, sob o prisma do Direito de Ação, Princípios da insfastabilidade, supremacia constitucional, unicidade do ordenamento jurídico, impessoalidade e dignidade da pessoa humana, é como colocar 'a raposa vigiando o galinheiro', deixando discricionáriamente advogar em causa própria, usando o aparato estatal. A falibilidade humana, sentimentos pessoais, interesses escusos falarão mais alto, em detrimento da verdade real, processual e justiça, além de ser imoral, em detrimento do próprio Estado de direito.

Inserida por SalomaoBarbosa

⁠Quem não busca conhecimento, inteligência e sabedoria, se torna incapaz e segue o destino de animais irracionais.

Inserida por SalomaoBarbosa

⁠Se não conhece nem a si mesmo, porque insiste em falar e achar que conhece o outro.

Inserida por SalomaoBarbosa

⁠Nao há ensino que baste, mas há ensino que serve.

Inserida por SalomaoBarbosa

⁠Nicolau Copérnico após estudar muito e no fim de sua jornada disse: Tudo que estudei não passa de estrume. Isso demonstra sabedoria e humildade, pois todo ignorante sabe tudo, e todo sábio nada sabe.

Inserida por SalomaoBarbosa

⁠Não seja muito para quem lhe quer pouco.

Inserida por SalomaoBarbosa