Nao Tente Adivinhar o que
Pereço forte,
Mas fico ouvindo seus áudios
Para não esquecer sua voz;
Pareço forte
Mas fico vendo seus vídeos,
Para não esquecer de cada detalhe do seu rosto...
Fico tentando lembrar cada número do seu CPF, pois parece que quando eu me esquecer, também me esquecerei de ti.
No início não foi tão doloroso como está sendo agora, pois me apeguei a memória de vc sempre viajar e voltar a cada 4,5, 7 dias...
Agora faz mais de um ano que não vejo se sorriso, não escuto suas piadas, e não vejo aquela pessoa cheia de sonhos e planos.
A dor da saudade é tão ruim...
Te amo hoje e eternamente, meu pai.
Tudo desmoronou e só restou eu comigo.
Olho pro lado e não vejo nada, sequer uma sombra para me recostar e pensar na vida.
Parece também que não há muito o que pensar, pois o único pensamento quem vem, é que não existe saída a não ser me entregar.
O beijo não era de paixão;
Era beijo do "te quero".
Do te quero mais e mais. Não era de instante ou algo do tipo. Era beijo de bem querer.
Dizer que "fez por mim", não rola!
Você sabia o que eu queria e fez o total oposto.
Eu te queria! Era só isso que eu quero/queria. Apenas Eu, e não cabia um nós.
Ainda não consegui digerir tudo que ouvi.
Suas palavras, seu cheiro, sua voz me deixam anestesiados de qualquer sensação que eu tenha que sentir.
Agora estou aqui, deitada no meu quarto pensando em nós
Eu não sei o que dizer, só sentir uma grande tristeza por não está neste momento com você.
É real: eu queria lhe guardar num potinho pra mim. Lhe beijar, lhe abraçar quando eu bem quisesse, sem terceiros.
Eu te anseio e não é pouco!
Queria você só pra mim.
É um puta pensamento egoísta e talvez eu esteja sendo mesmo.
Nos encontramos em um momento errado, que talvez seja até o certo
Mas o que sei mesmo é que
Eu te quero
Tô tentando conter a emoção
Depois das palavras duras que ouvi.
Queria não sorrir quando manda-me mensagens ;
Queria saber ignorar-te por horas a fio;
Queria que a ira fosse maior que a benevolência
E talvez só assim, eu conseguiria ser menos eu, quando estou com você.
Não estou atrás de likes ou nem aprovação de ninguém. Só quero ser feliz, ter uma casa, poder me alimentar, estar com minha família e ter amigos de verdade.
O tentar ressignificar nem sempre é fácil. É um trabalho que não se deve deixar perder a essência daquilo que é ou já foi tão bonito. É tentar mudar, transformar sem ferir a alma daquilo que se perdeu no tempo ou está se perdendo no tempo. A dicotomia dos tempos verbais empregados, revela que pode haver mudança não só no passado das coisas, mas também no presente, onde é percebido que sim, que a gente pode tentar dar um novo sentido ao agora.
Não foi uma realidade paralela. Foi a nossa própria realidade! Onde te vi pessoalmente, te toquei, senti o cheiro dos seus cabelos, pude andar de mãos dadas, fazer carinho nos teus dedos, rir e te beijar no topo do mundo.
Estranhamente naquele momento eu esqueci toda a vergonha que habita em mim e te beijei na frente de pessoas. Nada mais me importava, só a urgência em sentir o gosto do seu beijo e a maciez dos seus lábios.
Nós duas sedentas de desejo pelo nosso primeiro beijo, primeiro abraço apertado.
Ali o tempo pareceu parar, nada mais importava, só nós. Eu só queria seu corpo no meu e a eternidade para nós.
Hoje chorei.
Chorei ouvindo sua voz e sabendo que dela não ouvirei as mais belas canções.
Que não vou deitar em seu peito e conversar coisas bobas e nem te fazer sorrir.
Que sorriso lindo, inclusive.
Já posso dizer que tô com saudade dele também?
Sei que me privarás dele.
Meu racional diz pra eu seguir, que perco meu tempo imaginando cenas, beijos e abraços que não nunca irão acontecer, mas meu coração padece. Ele pede só uma chance de tentar ser feliz ao teu lado.
Mesmo que seja por um dia, umas horas.
Ele precisa disso pra se manter aquecido ou também precisa disso para se tornar de gelo e não sentir nada, quando tudo me fazer lembrar você.
Eu só preciso de uma chance, de uma chance pro meu coração te mostrar o quão é lindo ter você dentro dele. E que os meus sentimentos são os mais genuínos. Que quero te fazer bem, quero te fazer feliz. Quero nos fazer feliz. Me deixa te mostrar tudo isso que sinto.
Como não me apaixonar se tudo que gosto você tens?
Engraçada, inteligente, mais "experiente", sorriso lindão e de combo, veio com esses olhos azuis. Criastes em mim um padrão alto, Srta!
Estou muito exausta
Parece que estou com a água até o pescoço lutando para não me afogar
Eu nado, nado e não enão consigo sair do lugar
Parece que todos os esforços estão sendo em vão e por Deus, eu tô cansada de nadar
Eu só queria me deixar afogar, deixar tudo para trás, deixar enfim meu corpo descansar.
Depois de um dia longo
Chegar em casa e ter você ao meu lado, me faz não querer reclamar da vida
Nossa rotina é cansativa e só nós duas sabemos o que passamos para estarmos aqui todos os dias.
Há desafios nos nossos trabalhos, com nossas famílias, nossos amigos, na nossa vida a duas.
Daria um livro! Não um livro cheio de páginas coloridas, mas um livro interessante de se ler,
Com medos, incertezas, tristezas, alegrias, muitos abraços, compreensão, cumplicidade, proteção e beijos.
Bom te ter ao meu lado, Th!
Você é o "boa noite" que eu quero todos os dias!
Vou me retirar
E prometo que será bem devagarinho para que não perceba
Me retiro para não atrapalhar sua jornada de autoconhecimento
Para não mais me ferir e não fazer o mesmo com você, meu amor.
Não sei se notará minha partida, se sentirá por isso
Tenho um sentimento em mim de mais completa inquietude
Onde vc preenche meus sonhos e meus pensamentos.
