Nao Tente Adivinhar o que
Julgar o outro é não enxergar a verdade de cada um. É como se julgar o outro garantisse que estou no caminho certo. Apoiando-me na ideia equivocada de que a diferença implica um certo e um errado. Mas, a vida não é assim.
Eu sempre me lembro de todas as pessoas que algum bem me fizeram, especialmente aquelas que não me decepcionaram.
Seja verdadeiro. Que a tua palavra quando for sim, seja sim, quando for não, não. Sem indecisão, sem mentira, sem hipocrisia.
A vida não muda porque virou o calendário. A vida muda quando você decide mudar. Não são os fogos de artifício lá fora que te mudam, é a decisão que você toma. Não é sobre prometer, é sobre você assumir responsabilidade por quem você quer ser. Então hoje junto com a esperança que veio com a virada também faça um compromisso com você. Se tem algo que não faz mais sentido na sua vida, que não cabe mais, deixa ficar e leva com você só aquilo que faz sentido.
Não leve todo mundo para o seu mundo. Sua intimidade é sagrada. Guarde seus tesouros para aqueles que saberão protegê-los, honrá-los e respeitá-los.
Nunca deixe que te digam que você não é especial, pois você é muito! Poucas pessoas têm esse brilho que vejo dentro dos seus olhos.
Do jeito que este País tá...
Não adianta lamentá...
É se fudê é trabaiá...
Pra este bando sustentá...
E o nosso Brasil acabá...
E fazer se acovardá...
Aqueles que podem lutá...
Para nossa nação melhorá...
Mas pra eles é bom do jeito que tá...
Pois nesta teta todos querem mamá...
E o povo que vai se ferrá...
Até aprender a votá.
E esta corja do poder tirá...
Para que outros nossa Pátria possa Honrá...
Dando aos brasileiros o direito de andá...
Com segurança e pra casa poder voltá...
Do seu trabalho e sua família poder abraçá...
Esse é o Brasil que todos nós vivemos a sonhá.
Com um poder dígino para que a Paz aqui possa reiná.
Não existe ninguém que tenha a vida perfeita, e sim saber viver a vida. Reconhecer as perdas e os desafios.
Comentários que não mudam a vida de ninguém é tão sem importância e inútil, mesmo assim ainda existem pessoas que se iludem com isso. É o mesmo que acreditar no saco do Papai Noel, e no ovo do Coelhinho da Páscoa.
A - Ando a procura dele,
M - Mas não o encontro,
O - Ou está longe demais,
R - Rezo todas as noites na solidão do meu quarto, que ele venha logo...
Mesmo que certas pessoas mereçam serem desqualificadas, não ouse fazer Isso, mostre a ela a capacidade e a inteligência do seu silêncio.
