Nao Tente Adivinhar o que
Não é à partir do nada que se inicia um projeto, e nem mesmo o dinheiro é capaz de garantir esse plano, se não uma boa ideia.
Gosto de gente que têm autonomia da própria vida, que responde por si. Que não se importa com o que os outros estão pensando dela, porque sabe que o mais importante é saber que ela não é o que os outros falam. Gosto de quem vê além das aparências, gosto de quem se dedica à assuntos não superficiais. Gosto de pessoas autênticas, espontâneas que sabem que a vida é uma jornada preciosa e única, e que não merece ser desperdiçada
Gosto de gente que têm autonomia da própria vida, que responde por si. Que não se importa com o que os outros estão pensando dela, porque sabe que o mais importante é saber que ela não é o que os outros falam.
Gosto de quem vê além das aparências, gosto de quem se dedica à assuntos não superficiais. Gosto de pessoas autênticas, espontâneas que sabem que a vida é uma jornada preciosa e única, e que não deve ser desperdiçada.
O perdão não tem a ver com amnésia, têm mais a ver com fé, pq quem perdoa acredita que Deus é justo juiz.
Minha forma de evangelizar mudou completamente quando entendi que a minha função não é convencer, ou muito menos julgar, mas amar. E isso já exige bastante esforço porque é preciso amar como Jesus ama.
Porque você não chama a pessoa e resolve essa sua situação mal resolvida? Porque a pessoa não tem nada a ver com o meu conflito, e não pode resolver algo que é só entre eu e Deus.
Tem uma coisa chamada: Predisposição para entender algo. Quando não há esse quesito é inútil argumentar. O Brasil que eu quero é um Brasil que ninguém subestime ninguém. Não vá na "onda" de outro alguém. E nem fiquem reclamando do radicalismo do lado oposto, sendo cego para o radicalismo próprio.
Eu não estou sempre certa, e nem preciso estar. Mas preciso ser amada ainda mais nos momentos de equívoco.
Pra mim o auto engano é o pior defeito do ser humano. Porque assim ele não se dá a chance de se redimir.
Não importa o quanto você conhece da Palavra, o que importa é o quanto você pratica.Se vc conhece só uns 10% da Palavra e é o que vc pratica, é melhor que conhecer a bíblia toda e não praticar nada.
