Nao Tente Adivinhar o que
Sou sentimento, não sei fingir que gosto, não sei negar o que eu sinto. Sou alguém que vibra a cada emoção, que vive da explosão do amor.
Dó é pena de alguém
Ré, que anda para trás
Mi, pronome que não tem
Fá, que falta que nos faz
Sol, o nosso astro-rei
Lá, distante que nem sei
Si, de sino e de sinal
E afinal voltei ao dó
E eu não me importo com o que vocês pensam de mim, eu apenas vou ser quem eu quero ser, vou ser eu mesma, e rir de vocês. Rir da atenção que me dão quando eu na verdade não me importo, pois é inegavel que você sejam um tanto insignificantes para mim. Apenas um aviso: Me viram chorar, mas minhas lágrimas secaram, já as que vocês vão derramar irão marcar com fogo a memória de todas.
É ação de quem não se educou acusar os outros pelas coisas que ele próprio faz erroneamente. De quem começou a se educar, acusar a si próprio. De quem já se educou, não acusar nem os outros nem a si próprio.
Bom dia! Hoje já é sexta-feira! O tempo não se apressa, ele simplesmente passa... Que cada momento possa ser intenso e significativo... Viver é um exercício maravilhoso e encantador... Vamos lá! Feliz dia!
Não vejo razão alguma para que as opiniões desenvolvidas neste volume firam o sentimento religioso de quem quer que seja.
Sabe o que é mais foda? É quando você escuta um eu te amo ou um quero te fazer feliz, e não acredita por já ter acreditado demais nessas frases que se tornaram banais hoje em dia.
Com o passar do tempo, as pessoas esquecem de tudo que você já fez por elas. Não espere reconhecimento de quem não o tem para te dar. Dos dez leprosos que Jesus curou, só um voltou para agradecer.
O sistema tem que chorar,
Mas não com voce matando na rua,
O sistema tem que chorar
Vendo a tua formatura
Bela flor
Não digo que de todas fosse a mais bela,
mas seu sorriso...
este, enchia minh'alma de luz
a vida que emanava de forma graciosa e singela.
Linda era a flor em meu jardim,
minha motivação, meu pilar
mesmo nascida entre espinhos
era tudo que bastava para mim.
De ti, vi brotar um milagre da natureza
mesmo que minha arrogância não deixasse (admitir)
foi o mais belo presente de todos
e se tornou parte da minha vida, com certeza.
Muitas tempestades vieram
mas você continuou firme
dor, perdas das mais profundas
marcas que as tempestades trouxeram
Hoje pouco vejo teu sorriso,
e sinto em mim um grande sofrimento
pois não posso tomar esta dor de ti
assim só peço que compartilhe comigo.
Mais uma tempestade se aproxima
o cansaço enfraquece nosso corpo
mas desejo que saiba que estou contigo
que te admiro e por ti tenho a mais alta estima.
E ao findar da tempestade
estaremos em pé, cansados, machucados
mas juntos, unidos como família
espero que possa ver em seus olhos
a luz, amor e felicidade.
"HABILIDADE e INTELIGÊNCIA sempre impressionam,
mas NÃO mais do que o AMOR que damos a alguém.
O AMOR sempre torna as pessoas indispensáveis."
Ailton Nascimento
Aquele que não é terrível para si, não inspira terror a ninguém, e só o que inspira terror pode comandar aos demais.
Não existe nada mais normal que falar com seu cachorro e fingir que ele responde. Aliás, é a mesma coisa entre casais.
