Nao Tente Adivinhar o que
Se não é o modelo que idealizo que você espera, não será o modelo que você idealiza que terei que aceitar. Ou uma relação é para dois, ou ela não será para nenhum. Amigos, amores e amaços devem ser um prazer comum e não o prazer de um!
Passado Mais que Perfeito
Vejo-te como ninguém viera ver,
Com olhos de quem não soubera conhecer,
Outro alguém que não estivera aqui,
De forma única aos olhos meus.
Esse amor tem sabor que jamais viera provar só com paixão.
E quero mais do que pudera ter,
Sem negar o que quisera existir,
A incompatibilidade de um desejo bom.
Que a ambivalência fizera sofrer,
Por ter algo sem rótulo e sem nome dar,
Que o tempo não mostrara a ninguém.
Todos os encontros escuros e belos de noites de luar.
O receio de perder mantivera aqui,
Com abraços em um corpo particular.
Com ditos de alguém que não quisera prometer,
Aquilo que não sentira jamais em ter,
A segurança que demandara em mim,
Para amanhã jamais pensar em esquecer,
O passado mais que perfeito de viver.
Essência
"Não pergunte-me daquilo que não sei explicar.Falar da tua essência é impossível para me, eu teria que decifrar os mistérios do céu
Meu mundo mudou quanto te vi pela primeira vez
O que eu achava certo se tornou incerto
Não era para me entregar, não estava nos meu planos te amar
Mas, eu te amei e te amo como nunca
Você foi meu presente
Te conheci em uma hora muito difícil da minha vida e você me deu a mão, me abraçou e me amou, me mostrou que poderia ser feliz e me fez muito feliz
Amo você e sempre te amarei e serei para sempre sua...
Nem tudo que você planejar, sairá 100% como o esperado, então se algo der errado, não pare, nem se lamente, tente outra vez, faça novos planos, veja o que você fez certo e repita, veja o que fez de errado e evite o erro repetido. Você sempre terá a capacidade de fazer melhor do que o que já fez, então, vá en frente, lute, conquiste, ame e seja muito feliz.
"Não existe momento certo para se dizer algo importante. A hora é agora. Mesmo que isso lhe custe a vida".
O profissional que não se recicla ou não se atualiza, fica para trás.
No seu tempo vago, estude, escute ou assista assuntos ou experiencia em sua área de atuação.
Somente assim você nunca será subestimado...
Eu sou amigo daqueles que gostam da minha amizade.
Não importa se você é:
Rico... Pobre... feio... Bonito... famoso... Alegre ou do tipo caladão.
Pois tem gente que só te enxerga por:
Interesse de status, Por aquisição financeira, Por ser famoso ou
pelo o mero interesse de tentar querer ser você.
Cada um de nós temos o nosso valor
Cada um de nós temos o nosso espaço.
Amizade não se compra.
Se conquista.
Ser amigo não é uma tarefa fácil!
O verdadeiro guerreiro é aquele que não necessita de arma para enfrentar os seus inimigos, porque a arma é um símbolo de medo.
Não corra atrás. Se foi, é porque não era pra ficar. Deus dá um jeito de eliminar aquilo que faz mal para nós.
Detesto coisas fáceis.
Sempre achei que tudo aquilo que era fácil, não valia a pena, que era apenas uma sobra daquilo incrível que o mundo podia me proporcionar.
Diferente das coisas difíceis, ou quase impossíveis, tudo aquilo que vem fácil acaba sendo desvalorizado, acaba sendo jogado fora mais tarde sem remorso e peso algum.
Coisas difíceis de se ter ou fazer são mais excitantes, requerem luta, requerem raciocínio, é um caminho onde os fracos e preguiçosos não tem vez.
Não sei o porque dessas pessoas quererem tanto que as coisas deem certo logo de cara. A mágica esta na dificuldade, esta no sofrer durante a espera e luta, ter a incerteza se o resultado será bom ou ruim.
Uma vez que se tem algo difícil de ser conquistado, você não quer mais aquilo que vem fácil, porque tudo aquilo que vem fácil acaba se tornando monótono e sem graça.
Coisas difíceis podem parecer suicidas, mas no final acabam sendo semelhantes a uma droga.
Uma vez que você as obtém, você sempre vai desejá-las.
Eu tive tudo aquilo que sempre quis ter, e agora não tenho nada e sofro mais por saber que sempre procurei por algo que nunca quis, possuindo o que sempre desejei.
