Nao Tente Adivinhar o que
Perdoe aqueles que te machucaram. Não vale a pena guardar rancor ou mágoa isso é águas passadas. Viva sua vida livre desse peso que só lhe prejudica.
Deus não protege ninguém isoladamente, Ele protege a todos. A iluminação é do interior para o exterior, não o contrário. Esta é a grande verdade
A arte de se arriscar
Eu não sei muito sobre o amor, o que eu sei é que cada um tem o seu jeito de amar. E isso é difícil, pelo menos pra mim.
Eu sou uma pessoa muito intensa, eu mergulho de cabeça em um relacionamento, eu dou tudo de mim. Então eu tive que aprender a lidar com outros jeitos de amar, não é fácil. Mas eu tive paciência e ainda tenho paciência com vc, cada dia eu aprendo mais sobre o seu jeito de demonstrar. Pode ser através de um reels, um meme, um toque, um olhar e até mesmo um sorriso.
Oq eu quero dizer é que o amor leva paciência e é constante. Mas vc já pensou em se arriscar, mesmo com medo de se machucar de novo. A vida é muito curta pra se viver com medo de fazer as coisas que vc tem vontade. Mande aquela mensagem, fale aquilo que está entalado na sua garganta, demonstre aquele toque escondido.
A arte da vida é se arriscar, nós humanos precisamos do risco é o nosso natural. Então se arrisque mesmo com medo. Encare o medo, seja corajosa. Aproveite cada segundo como se fosse o último pq é. E vc não pode voltar atrás, não tem botão de reprise ou pause, viva o hj. Não fica pensando no passado. É melhor vc viver do que ficar com aquele "e se" na cabeça, vc pode perder momentos únicos e pessoas únicas por causa do medo.
Então eu te digo, pule aproveite a queda e quando chegar no final eu vou estar lá pra te segurar.
Se você tem muito conhecimento sobre humanidade e não põe prática, sendo uma pessoa humana. Nenhum valor tem seus conhecimentos.
Não acredite cegamente nas histórias sobre a humanidade. Elas são contadas pelos vencedores, nunca pelos vencidos. Busque a verdadeira história e tire as suas próprias conclusões.
Erros...
Um dia isso vai acontecer!
Que não seja no dia D.
Nem seja na hora H.
Você pode negociar suas falhas e implementar suas boas intenções.
Seria pouco possível, prepara-se para as falhas em vez de ser pego desprevenido...
Mas pode administrar as falhas, conviver com elas enquanto busca as soluções para saná-las.
A única certeza é que, o mundo não vai parar até juntar todos seus pedacinhos.
Amanheceu com sol ou chuva, não faz diferença, o que importa é o dia que você tem pela frente, agradeça por estar vivo e pelas conquistas do novo dia.
Aproveite a vida, tenha calma e muita paciência. Não se aborreça com as situações difíceis da vida, e viva com tranquilidade.
Não sabemos da onde viemos; porque vivemos; pra onde iremos. Perdemos tempo com atividades temporais. Deveríamos nos ocupar com o que é atemporal, o eterno: o fator determinante que impera sobre todas as coisas.
3 cantadas que funciona quase sempre com o crush
O seu pai é um pirata
- Não porquê ?
- Porque você é um tesouro.
- Meu pai me abandonou.
- Então é um tesouro abandonado.
Eu vou dar um beijão nessa sua boca pode não ser hoje pode não ser amanhã pode não ser este mês mas já deixo avisado .
Você nasceu dia 10 de outubro.
- Não porquê ?
Porque você é 10/10
Com toda a violência e maldade que está acontecendo na atualidade, não perca a sua essência. Seja perseverante pratique o bem e ao amor, não deixe se contaminar.
O mal nunca vence o bem, apesar de parecer o contrário, não é verdade. Esteja sempre vibrando no bem, não permita baixar sua vibração.
o que não entendemos e tentamos explicar,chamamos de ciência
o que não entendemos e tentamos expressar chamamos de arte.
ENTENDENDO O PAI NOSSO
Não basta simplesmente pedir para não cairmos em tentação, precisamos estar sempre em vigília e oração.
De que adianta ter beleza, se não tem caráter! cada pessoa define as melhores escolhas para sua vida e colhe os resultados dela.
