Nao Tente Adivinhar o que
Não estava feliz. Disse as palavras a si mesmo. Admitiu que este era o verdadeiro estado das coisas. Usava sua felicidade como uma máscara e a garota fugira com ela pelo gramado e não havia como ir bater à sua porta para pedi-la de volta.
Não precisamos que nos deixem em paz. Precisamos realmente ser incomodados de vez em quando. Quanto tempo faz que você não é realmente incomodada? Por alguma coisa importante, por alguma coisa real?
Os livros não dizem nada! Nada que se possa ensinar ou em que se possa acreditar. Quando é ficção, é sobre pessoas inexistentes, invenções da imaginação. Caso contrário, é pior: um professor chamando outro de idiota, um filósofo gritando mais alto que seu adversário. Todos eles correndo, apagando as estrelas e extinguindo o sol. Você fica perdido.
O ato de pensar pequeno não mostra que não alcançaremos o que desejamos, mas diante das dificuldades merecemos mais.
Não haverá um Ano Novo se continuarmos repetindo os erros dos anos passados. O novo ano é mais uma oportunidade em nossas vidas, então, não podemos desperdiçá-la.
Eu queria dizer que sinto muito...
eu não podia imaginar que aquilo iria acontecer naquele exato momento...
se ainda sentir algo aí dentro que queira me dizer algo...
se tiver lendo isso tem que admitir que sente...
então só fala alguma coisa... meu coração já vai ficar mais tranquilo...
nunca quis que as coisas chegassem nesse nível... e sei que vc também não...
de alguma forma que eu não consigo explicar, eu ainda me importo muito com vc... e com qualquer fagulha que ainda exista de uma remotíssima amizade... então sinto muito mesmo...
Presente é
Ó! Desprezo, peço que vá embora!
Não precisamos de você aqui
A vida é tão bela quando conflitos se esvaem
Quando o ódio subitamente cai
E a humildade singela aflora
A sua, a minha, a nossa!
Mesmo marcado de lágrimas
Ah! Inevitáveis lágrimas
teimam em aparecer
Mas meu sorriso é teimoso também
Pois ser grato não faz mal a ninguém
pode anotar.
Deus nos fez em tradução do amor
Veja só!
Como é bom respirar,
até mesmo com dor
É tão bom experimentar a vida
que a alma só falta falar.
Na vida xingamos, brigamos e matamos. Mas nao ligue para essas pessoas, deus esta vendo tudo e todos.
É Mentira -
É Mentira! É Mentira!
Tu não gostas de mim.
É Mentira! É Mentira!
Adeus que é o fim ...
É Mentira! É Mentira!
Os teus olhos são punhais.
É Mentira! É Mentira!
São a base dos meus ais ...
É Mentira! É Mentira!
Nunca foste uma verdade.
É Mentira! É Mentira!
Já nem sei o que é saudade ...
É Mentira! É Mentira!
Adeus já não te quero.
É Mentira! É Mentira!
Não te amo nem tolero ...
Caso perdido -
Hoje calei os gritos que trazia
à solta no eco do meu coração,
e não sei, mas sinto que me prendia
um não sei quê cheio de dor e solidão!
É em mim a dor de todos os Poetas,
amargura, silêncio, mágoa e saudade,
e não me alembro de querer este destino
que me prende a outro tempo sem idade!
As trevas d'onde vim gritam-me ao ouvido ...
Matei todos os Sonhos! Sepultei a meninice
pois nunca deixarei de ser um ser perdido!
Não fui nada porque a vida não deixou!
"- O teu destino é assim!" Alguém o disse.
E o que sobra, agora, é nem saber aonde vou ...
Se eu nascesse amanhã -
Se eu nascesse amanhã, talvez minha vida
não fosse tombada, inútil e vã,
e meu olhar, ao ritmo do amor, brilhasse,
se afinal eu nascesse amanhã!
A saudade é o grito de quem parte,
de quem fica, o grito, é solidão ...
Mas se afinal eu nascesse amanhã
teria a dor que tenho no meu coração?!
De que seriam feitos os meus passos?!
Teria a mesma infância - triste e órfã?!
Por certo, seria tudo tão diferente,
se afinal eu nascesse amanhã!
Não me conheço! Nem sei quem sou!
O silencio faz de mim loucura sã
e mais não posso ser do que viver só
nesta dor de não nascer amanhã ...
Amo o que não vejo -
Amo tudo o que não amo!
Por mim, por todos, por nenhum ...
E amo a vida que renego
por não me dar amor algum!
Amo a bandeira do Poeta
e o lodo que o enreda
e até amo o canto rubro
que o prende e não liberta!
Tudo é vago! Estéril como eu!
Vem a dor ... começa ... não tem fim ...
Quem me deixou descarnado e nú
num espaço oco entre ti e mim?!
É a hora crepuscular!
Entardecer sonâmbulo ...
E eis que em todos os relógios,
de repente, pára o pêndulo!
Contemplo tudo o que não amo!
E amo tudo o que não vejo!
Há nomes que já não chamo
mas há bocas qu'inda beijo ...
Irmão, para de gastar dinheiro por alguém que não te quer, entenda duma vez você não é nada pra ela.
Estar com quem não se ama é como beber absinto todos os dias. A pior sensação em um relacionamento é o sentimento de pena.
Se separe urgentemente.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Não importa o quanto você ajude os outros, você mesmo sabe que essas pessoas não fariam o mesmo com outra pessoa. Pessoas não gostam de perder tempo, nem perder tempo ajudando os outros e isso é triste, mas me sinto feliz de saber que em meio dessa "perda de tempo" ainda tem pessoas que preferem perder esse tempo, mesmo que ninguém se importe.
Se estiveres no inferno, nesse fogo eterno , embriagado dessas mordidas que seu veneno já não mata , já não tira a vida, não busque o melhor do ceu . Não reme em busca da mulher divina, nem se for a melhor daquela vida !!
Isso vale pra vida!
Ei,
Não que haja dor
Essas coisas entre nós, tu sabes que inegrece nossos humores, nossas mensagens agora com cheiro de dores...
Lembra daquele tchintchin ao por do sol, nossos beijos, sensualidade e vaidade, aquele milagre de amor,
Aquela cor de deuses em nós, os mais perfeitos do mundo, só pra nós!
Hoje nossos dedos não respiram nenhum oi pra outrem, nossos corações já não batem nossa batida, e olha como te vejas tímida, lendo isso!!
Tempos bons!
Não prenda o sorriso, por que preso, ele arranca choro. Não prenda o choro que por que preso, ele arranca o soluço. Não prenda o soluço, por que preso, ele arranca á alma! E sem a alma, você mata quem te ama e em seguida morre, sem saber o sabor de amar.
