Nao Tente Adivinhar o que
Como advogado aprendi que ter direito a algo não é suficiente para exercer esse direito, muitas vezes, quase sempre eu diria, será preciso lutar o bom combate.
Ser chamado de traidor por quem não respeita sua liberdade de escolha não é necessariamente ruim. Mandela foi considerado nocivo ao governo Sul Africano segregador, Sócrates foi acusado não reconhecer os deuses do Estado, introduzir novas divindades e corromper a juventude. Em 18 de março de 1922, Mahatma Gandhi foi julgado por uma corte colonial britânica na Índia. Ele acabou condenado a seis anos de prisão, acusado de insubordinação. E aqui lembro da lição de La Boétie de que lealdade é necessariamente acompanhada de reciprocidade, e sem reciprocidade a sua lealdade será servidão voluntária, e quem dela usufruiu será o seu tirano. Tiranos gostam de humilhar seus servos, para domar-lhes a vontade, e raramente vão perguntar o motivo pelo qual não serves mais a ele, apenas vão te chamar de "traidor" por não mais se curvar a vontade dele.
O amor não tem cor
O amor não tem textura
O amor não tem sabor
O amor é natural
Amor é amor
Muito ou pouco
O amor é universal
O amor é transcendental
Eliete Maia 🦋
Por um mundo onde o negro, possa ser visto pelas suas escolhas e ações e não pela cor da sua pele.
A minha cor não define quem eu sou!
Ser ou não ser,
Dilemas de saber ,como se vive com eles" Vivo sem percalço...Com o meu raciocínio . Afastando pensamento alheios..!
Recuso.., temos Pena..!
Não se importe com quem olha "torto" para você, com quem desaprova o teu jeito de ser, com quem fala mal do seu modo de viver. É impossível agradar a todos, mas é possível ser feliz independente da opinião alheia. Seja feliz do seu jeito.
Acreditar que as coisas vão melhorar, não faz as outras pessoas se transformarem. Isso nos transforma e traz a força necessária para aguardar que o outro decida assumir sua posição.
Segredo para não se decepcionar com as pessoas:
Não espere nada de ninguém,
Ao passo que espera qualquer coisa de qualquer um!
Enquanto não formos humanos conscientes da cor das nossas ações e das reações causadas em função delas, a cor da nossa pele continuará sendo importante
Não acho que consciência tem cor, a minha alma ou ESPÍRITO é incolor, inodora e insípida, como a a água que flui de afluentes, encontrando rios e desembocando em mares, lagos e oceanos. A minha é também clara, como a consciência que não tem memória curta, e que só os com um bom senso e a clarividência podem ver.
#deusesnaoexistem
De certo sem nosso Criador não haveríamos de ser nada...Somos a existência de tantos "verbos" por Divina Bondade, por conta do amor do Criador por todos e tudo! Sem Ele, nem estas palavras haveriam de ser...então, para q a palavra tb hj se faça real, eu profetizo o Amor Divino em nossas vidas!❤️🌹😘
Rosane Iadanza
20/11/2021
De tudo que já passei algumas coisas eu aprendi, desta vida não se leva nada e o maior prejuízo começa quando dela você sair!
Eu não quero só um Dia de Consciência Negra, quero 365 dias vendo vidas obtendo paz e respeito.
No mundo com tantas etnias, religiões e opções, o povo insiste em perseguir o tom de pele.
Os animais dão uma aula de humanismo, não matam, não ferem, não abandonam seja qual for a cor da sua raça ou até mesmo a do seu "humano". Triste ver esta falta de consciência até entre os próprios!
As árvores sempre darão frutos; independente se os que colhem, são bons ou não, o fruto sempre o será.
Te Esquecer
Não é, que eu não quisesse te Esquecer, porquê eu Quis tanto te Esquecer
Houve dias particularmente tão Sombrios, tão Tristes
Que foi Inevitável, foi muito Doloroso realmente
Aqueles meses foram miseráveis, eu sentia como se eu fosse menos do quê Nada
Eu quis tanto Morrer, viver era Pior do que Morrer
Porquê a Vida sem você, foi muito Foda
Se eu pudesse, teria te esquecido
Com o decorrer desses 4 anos, mas eu não consegui
Juro que eu tentei, de todas maneiras possíveis
Te deixar para trás, mas eu não consegui
Você sempre esteve aqui, no meu coração e nas minhas lembranças
E é por isso, que te Espero com paciência
Porquê, ainda te Amo, ainda te Quero, ainda Preciso de você
É por Tudo isso, que fui incapaz de te Esquecer
Fui incapaz de Seguir em frente
Eu peço a Deus, que te proporcione a Clareza necessária para que você encontre o seu caminho
E que você possa decidir, se ainda me Ama da mesma forma que eu te Amo
E se você acredita, que Juntos poderemos superar todo e qualquer obstáculo que possamos encontrar
Porquê, eu te prometo que Nunca mais vou ficar daquele Jeito
Ser aquela pessoa Miserável que eu fui quando Perdi Você
Eu não vou me permitir se afundar naquela Tristeza Profunda, nunca mais na Minha Vida.
- 13 de Novembro de 2021
