Nao Tente Adivinhar o que

Cerca de 593192 frases e pensamentos: Nao Tente Adivinhar o que

⁠Ao mergulhar com intensidade em lugares rasos, você não se afoga, mas se quebra (ou se machuca). Isso não é sobre rios!

Inserida por aquila_ferreira

⁠Cristo diz: "Me entregue tudo! Eu não quero o pouco que você pode me oferecer, ou pingos que você queira dividir comigo. Eu não quero partes de seu ser, nem mesmo pedaços de seus momentos. Eu desejo tudo. Me entregue tudo!Eu não quero apenas seu tempo, eu quero sua vida. Eu não quero seus sentimentos, Eu quero seu coração. Eu não quero seus pensamentos, Eu quero sua mente. Eu não desejo o que você pode me fazer; Eu desejo todo o seu corpo. Não tenho intenções de melhorar sua forma de ser, Eu quero crucificar sua velha natureza e colocar a minha natureza no lugar. Eu não apenas quero que você viva comigo, Eu quero viver em você".

Inserida por aquila_ferreira

Não sei de onde tirei a ideia de que poderia caminhar ao seu lado.
Creio que em delírios, carrego nos meus braços o esqueleto da Esperança.

Inserida por lasana_lukata

De tanto amar a pessoa errada, hoje ela não acredita mais no amor. ⁠

Inserida por Anameloo____

⁠༻Aos 𝟓𝟎༺
༺༻
Não esperava um dia ser daqueles que diziam: “antigamente”… era assim e hoje não, mas a vida nos mostra que ao longo da vida tudo se altera.
❝Aos 𝟓𝟎 (cinquenta) realizei ter a 𝐝𝐞𝐬𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐠𝐞𝐧 de 𝐯𝐞𝐫 as 𝐥𝐞𝐭𝐫𝐚𝐬 ao 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨, mas também fiquei com a 𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐠𝐞𝐦 de 𝐯𝐞𝐫 gentinha 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐨𝐬𝐚 ao 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞.❞
Brincando com as palavras, contrastando uma enorme verdade!
༺༻
Tc.05052024/87

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Soneto I

Amo-te por amar, sem condição, Pois amar por razão, seria ilusão. Não sei porquê, mas te amo, não, Outra forma há de amar, só a paixão.

Te amar assim, sem lógica ou razão, é a única maneira de me entregar. Não há conveniência em meu coração, Amar-te é simplesmente me encontrar.

Por que amar? Não sei responder, apenas sinto, Este amor que transcende qualquer explicação. É a essência pura, que em mim habita, e eu minto,

Se não confessar, é você, minha inspiração. Então, que seja assim, um amor instinto, Que só sabe amar, sem pedir razão.

Inserida por marcoantonio04

O que pensa que eu sou? Se não sou o que pensou, me libera. Não insista. Vai viver um outro amor.

Banda DJAVU

Nota: Trecho da música Me libera.

Inserida por ToniZinn

⁠hoje estou aqui
amanhã não sei dizer
se meus olhos vão abrir
para enxergar você
sorrindo para mim
mostrando que ainda não chegou o fim

Inserida por olifelicosk-8

Não nascemos para morrer, assim como não morreremos para sempre.

Inserida por Vulgdd

Você não pode mudar o mundo se antes não mudar as pessoas e não pode mudar as pessoas se antes não mudar a si mesmo.

Inserida por Vulgdd

No caminho errado há ilusões em todas as partes, e não duvide, pois ninguém é feliz ou vive feliz por estar no caminho errado.

Inserida por Vulgdd

Às vezes, tradição é uma forma de induzir a pessoa a não julgar o fato, mas, apenas participar mesmo que seja errado.

Inserida por Vulgdd

É impossível conquistar uma mulher se ela não confiar em você.

Inserida por Vulgdd

⁠A cooperação na salvação não está no ato de salvar, mas na condição de ser salvo por Deus.

(ver 1 Pedro 1:15; Romanos 12:1; Gálatas 6:8 e Tiago 4:8)

Inserida por macjhogo

⁠"hoje como um dia qualquer, amanhã?
Não sei! talvez eu não acordo pra viver o amanhã"

Inserida por Sclaudio

⁠Não semeie o mal em vosso coração pois cada semente será sua própria maldição

Inserida por Fabianery

⁠⁠⁠Quando Jesus Cristo é o centro, não existe homem perfeito, existe indivíduo sendo aperfeiçoado;

Inserida por israellopess

⁠você que está passando por momentos difíceis em sua vida, não desista nunca ,não perca a sua fé se fortaleça nas suas orações você e capaz , você vai vencer tenhas pensamentos positivos e coloque Deus a frente se tudo.

Inserida por Sclaudio

⁠BOM DIA!

E assim vamos contando os dias após cada despertar. Não é apenas um novo dia, mas sim o milagre da vida acontecendo. Que possamos ser coerentes com cada oportunidade.

Inserida por JorgeTolim

"Se eu soubesse que a vida não é um morango, eu tinha chutado outro espermatozoide para vir no meu lugar." 😂

Inserida por DannyelThomaz