Nao Tente Adivinhar o que

Cerca de 593057 frases e pensamentos: Nao Tente Adivinhar o que

Eu não desiti, nem perdi a fé em tentar, mas é que uma mulher sabe a quem vale dedicar o seu amor.

Morte Amiga.

Quando tu morte chegar,
Espero que chegue a cavalo.
Não demoras vêm me amar.
Só assim eu calo.

Morte chega de sofrimento.
Minha única certeza não me abandone.
Eu não te enfrento.
Quando tu chegar, estarei caído, nem precisará chamar pelo meu nome.

Vem morte!
Traz o fim da minha vida.
Vida sem sorte.
Vida não preferida.

Morte querida.
Vida sofrida.
Morte amada.
Vida perdida.

É inútil eu querer viver.
Vem logo! Morte amiga.
Eu não desejo mais sofrer.
Eu te acolherei feliz, morte amiga.

Ainda que você caia, não morrerá. Só ficará com alguns machucados que o farão mais forte para a segunda tentativa.

Você não sabe o quanto é forte, até perceber que só tem essa escolha.

Com um tempo eu aprendi a não me importar, a deixar de lado, a não ligar, aprendi a ser sarcástica , e aprendi a te esquecer. Com um tempo eu aprendi a mentir. Como agora.

Tranque a porta. Hoje em dia, não estamos seguros.

Faça acontecer, não espere pelos outros.

Há algum tempo venho trocando minhas âncoras por balões, quero subir, flutuar, crescer, não quero nada que me sirva de peso e me jogue pra baixo... tem dado certo.

Eu acredito em sorte, não em boa sorte

Não sou nem metade do que ainda posso ser.

A igreja cristã não deixou nada intocado com sua podridão, transformou todo valor em não-valor, toda verdade em mentira, toda forma de integridade em vilania de alma. Ainda ousam falar-me de suas "bençãos" humanitárias! Suprimir qualquer forma de miséria ia contra seus interesses mais profundos, ela alimentava-se dos estados de necessidade, criou estados de necessidade para eternizar-se... O verme do pecado por exemplo: somente a igreja enriqueceu a humanidade com esse estado de miséria! "A igualdade das almas perante deus", essa falsidade, esse pretexto para o rancor de todos os pobres de espírito, esse conceito explosivo que se transformou finalmente em revolução, idéia moderna e princípio de declínio de toda organização social é dinamite cristão..."Humanitarismo", bençãos do cristianismo!

Não se torture se você errou, apenas reflita. Se o prejuízo foi só seu, ninguém tem o direito de dizer nada, afinal, quem não erra? Os erros fazem parte da vida e a razão deles existirem é para que você aprenda.

Todo mundo erra, mas nem todos aprendem. Aproveite! Comece do zero de cabeça erguida, ninguém é perfeito, muito menos você, mas não seja bobo de repetir os mesmos erros.

Quem Eu Sou?

Eu às vezes não entendo!
as pessoas têm um jeito
de falar de todo mundo
que não deve ser direito.

Em cada lugar que eu vou,
na escola, na rua também,
ouço dizerem assim,
quando se fala de alguém:
- Você conhece Fulano,
que chegou de uma viagem?
- O pai dele é muito rico,
tem dois carros na garagem!
- E o Maneco, lá do clube?
Pensa que é rico também?
Precisa ver que horrível
é o tênis que ele tem!

Aí eu fico pensando
que isso não está bem.
As pessoas são quem são,
ou são o que elas têm?

Eu queria que comigo
fosse tudo diferente.
Se alguém pensasse em mim,
soubesse que eu sou gente.
Falasse do que eu penso,
lembrasse do que eu falo,
pensasse no que eu faço,
soubesse por que me calo!

Porque eu não sou o que visto.
Eu sou do jeito que estou!
Não sou também o que eu tenho.
Eu sou mesmo quem eu sou!

Pedro Bandeira
Literatura Em Minha Casa, Palavras De Encantamento, Poesias, Editora Moderna, Ministério da Educação, FNDE
...Mais

Não sou influenciável, tampouco quero influenciar alguém.
Não sou impressionável, tampouco quero impressionar alguém.
Tenho convicções que a idade e o estudo trouxeram-me.
Em um país em que o costume é esperar soluções vindas de terceiros, tenho auto estima suficiente para não esperar nada de ninguém.
O único compromisso que tenho é ser coerente comigo mesmo.

O que muitos interpretam como mau humor não é senão firmeza de espirito que só existe naqueles que, antes tarde do que nunca, encontraram um objetivo para suas vidas e o perseguem com a ferocidade causada pelo tempo desperdiçado em vão.

Em busca de alguns versos, eu encontrei um fato, malandro não fala, malandro dá um papo.

Não deixe as coisas criarem raízes para retirá-las de sua vida. Pois a dificuldade é maior depois para removê-la.

Era meio Dom Quixote, não que fosse cego para a verdade, mas insistia em enxergar bondade, onde os outros se recusavam a ver.

Amar é uma decisão, não é um sentimento. Amar é dedicação e entrega. Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o Amor.

A igreja que vai as ruas é a esperança dos que não vão a Igreja