Nao Tente Adivinhar o que
O amor não necessita de razão para existir
E se tivesse seria tudo
Menos aquilo que de fato é amor
Seria chamado de amor sem ser amor
Conexões não são simplesmente estar em grupo sem ter uma opinião própria; essa atitude indica a falta de autoconfiança e a busca por validação.
"Eu não gosto do bom gosto, gosto sim dos quem tem fome e morrem de vontade e de sua autenticidade natural, visceral. Eles não conseguem esconder suas verdades, pois são guiados pela necessidade e seguem a vida assim, registrando no mundo sua identidade."
Não existe castigo e nem recompensa, é só a colheita do seu próprio plantio, não reclame, todo dia é dia de plantar algo bom!
e se...
talvez se eu nao tivesse naquela noite cansada e cega pelo meu grande ego, não teria me deixado levar por maus conselhos e acabando me perdendo por tentar me encaixar.
e se eu tivesse apenas negado e sentado conversar, e se eu tivesse reprimido meu sentimento e ficado no meu canto, e se, e se, e se...
E se o amanhã não existisse?
Vc ainda seria o meu amor?
Ainda estaria ao meu lado?
E se o sol decidisse não brilhar?
Meu amor eu estaria na sua mente?
Seria a única em seu coração?
Pois você sempre seria o meu único.
Pois eu vim ao mundo para te encontrar.
Meu amor.
Não pense muito.
O fim do mundo está chegando.
Então não há nada mais a se preocupar.
Mas pq eu não pude ter o seu amor?
Pq eu deveria esquecer?
O fim do mundo está chegando.
E eu não quero te dizer adeus.
Amizade é zoeira.Não me entenda mal, a amizade não é brincadeira! O que digo é: o nível de liberdade para a realização da zoeira defini o seu nível de amizade.
Que a idade não me traga peso
Que eu aceite com alegria
Com coração sempre aceso
Ao nascer de cada dia
O evangelho territorialista não visa o Reino de Deus. Este evangelho visa seus próprios interesses.
Eu só vim dizer Oi...
... O “oi” ainda é aquele sussurro apaixonado no seu ouvido, ele não mudou, ao contrario de mim que nesse exato momento sou “outra”, porque consegui voltar a me sentir eu mesma. Complexo né? rs
Mas dentro da minha complexidade eu consigo me entender e sentir voce. E felizmente, esse meu sentir por você é tão intenso que eu penso que ele tenha vida e vontades próprias, e ignore por completo a passagem do tempo e qualquer outra opinião, me deixando mais rendida ao nosso mundo, a nosso ID, deixando meu coração bobo e batendo a 1000, numa velocidade sem tempo pra nada mais.
Ah "cretino", eu tenho bebido o que brota em você, e quando a sede fica insuportável eu te seco até matar, porque com você eu sei que de sede eu não morro; E claro, não posso deixar de dizer: Ainda está valendo, viu?!
Porque é dentro de mim que você mora e é fora de mim que você me deixa.
Parte desta “mágica” está na sua "meiguice", rs: “Ei, acha que tá falando com quem? Fala direito comigo!”. Que fazem de momentos banais, os meus momentos especiais, em que voce "emputece" de raiva enquanto eu emputeço de tesão...Quantas loucuras foram deliciosamente sentidas e vivenciadas ao êxtase nesses momentos.
Não tenho a compreensão exata do porque do seu “eu” me fascinar, me seduzir, me dominar, mas compreendo perfeitamente que VOCÊ entra e sai da minha vida com a displicência de quem se é dono, de quem não precisa muito mais que um simples toque pra me abraçar em sua vida, pra se apossar do que lhe pertence, e de acordo com o que voce chama de código intimo, o nosso é atemporal e basta um "pingo no”i” pra se reconhecerem um no outro, como tem de ser, como é, e sempre será...
Talvez não seja um “pra sempre” convencional que todos conheçam porque não somos convencionais, e dentro do nosso diferencial, fazemos o nosso pra sempre perdurar, porque só você escreve a minha história, só você é minha completa perdição.
Entra e sai da minha vida com a displicência de quem se é dono, de quem não precisa muito mais que um simples toque no meu corpo pra me fazer lembrar que eu sou dele...
...Assim, pura e simplesmente, me possuindo todos os sorrisos e todos os lamentos, ele me abraça em sua vida pra se apossar do que lhe pertence, de acordo com o que ele chama de código intimo, o nosso é atemporal e basta um "pingo no i“ pra se reconhecerem um no outro, como tem de ser, como é, como será sempre.
Hoje percebi um traço nas minhas amigas.
O tempo passou, e não consigo parar de pensar.
Uma é como o dia — o céu bem azul,
com nuvens brancas que enfeitam seu esplendor.
Ela me traz alegria e aquece meu coração
com o conforto do amor.
A outra é como a noite, misteriosa e profunda,
onde a luz da cidade não ofusca sua escuridão.
Seu céu estrelado revela o universo infinito,
cheio de detalhes que me impressionam.
E eu sou apenas uma pessoa, deitada em um campo vazio,
olhando e admirando cada detalhe,
perdido na vastidão e na beleza que elas trazem.
Em dias difíceis por deferimento de um coração ressentido onde as palavras não conseguem ser mais enlouquente e gritante que meu silêncio,não culpo absolutamente ninguém,apenas olho para dentro de mim e busco abrigo por que sei que em cada um de nós sempre sobra algo de bom pelo lado de dentro, mesmo que tudo esteja contra em dias difíceis.
Ciclo vicioso
Vejo alguém preso
Em algo que ela não consegue se libertar
É difícil suportar,
Todo esse sofrimento
É algo em constante momento
Não importa até onde ela vá
Sempre vai chegar aonde não quer estar
No começo
Ao fim
Num ciclo sem fim.
