Nao Tente Adivinhar o que
NO LUGAR
Sempre que o amor contar,
Eu vou me expressar,
Pois não sei quem sou.
Quando a luz se apagar,
E pelo altar eu andar,
Vou me lembrar de você.
Todas as estrelas me fazem pensar
Que você não está...
Mas agora é tarde demais,
E a hora se passou por passar.
Mas o sentimento,
Que é coisa de momento,
Não pode passar...
Passar...
Um bom navio será provado em alto mar, mas isso só será possível se sua âncora não ficar presa em águas rasas.
Amadurecer lentamente e sentir um dos piores sentimentos foi frustrante. Não saber o que fazer, que decisão tomar, que caminho seguir. Dúvidas frequentes e auto cobrança diária, pra muitos isso é motivo de se exibir, mal sabem o real motivo disso tudo. Amadurecer e ser responsável é uma conquista, porém quando é feito isso no tempo certo, respeitando cada fase de sua vida. Amadurecer na dor, nem meu pior inimigo merece, sensação estranha, mas talvez eu seja uma pessoa decidida, determinada e segura. No final, nenhum final é feliz, só acontece isso em contos de fadas, coisa que está bem distante dessa realidade. A vida é igual montanhas, tem altos, tem baixos, e pra alguns o subsolo...
Se o que você está escrevendo ainda não faz seus olhos brilharem, seu coração acelerar e sua alma vibrar, então continue até que isso aconteça.
A vida é feita de escolhas, porém tudo tem uma consequência, então pense muito bem, não tenha pressa, pois muitas vezes é melhor dizer um "NÃO" consciente a um "SIM" precipitado!
Buscamos a Deus não apenas pela santidade, mas também pelo fato de sermos pecadores que necessitam de arrependimento e perdão, através do qual somos justificados de nossas transgressões todos os dias de nossas vidas.
Não me prendo ao que esta geração chama de "normal". Escolho honrar meus pais, permanecer firme na fé e espalhar amor, como Deus ensina. Meu propósito é guiar, servir e resgatar vidas, até o fim de meus dias.
" CONTO "
Agora é tarde! Todo o mal foi feito
e já não cabe o arrependimento,
qualquer desgosto teu, nenhum lamento
latente, inconformado, no teu peito!
Na história já se põe, o livramento,
depois que o distanciar se fez aceito
e não mais te derramas sobre o leito
em lágrimas ao ter-me em pensamento.
O amor se preservou como lembrança
enquanto o tempo sobre nós se entrança
e se perpetuou como canção…
Assim, ele será nos preservado
apenas como um conto relembrado
que damos tom de afeto e de paixão!
“Existem olhos que não se fecham somente ao dormir; um exemplo é a corda, cuja versatilidade depende das mãos que a manipulam.”
Muitas vezes, as regras não são cumpridas por aqueles que as estabelecem. A realidade é acessível a todos, mas nem todos a compreendem por completo.
Quando o líder parti sem deixar saudades é porque o que ele fez de bom não é o suficiente para ser lembrado. Foi o caso do fracassado rei Jeorão.
José Guaracir
"O cristão deve vigiar para não cair na 'síndrome do sapo cozido', que é aquecido lentamente e não percebe o perigo. Da mesma forma, muitos esfriam espiritualmente sem se dar conta."
Já não sei quem sou
Não sei mais me distrair
E os meus pensamentos vão me machucar
Vão me maltratar, sem me acostumar
Até que a minha mente acabe o show
