Nao Tente Adivinhar o que
“A representatividade feminina na mídia não é apenas um reflexo da sociedade que queremos, mas uma ferramenta poderosa para moldá-la, inspirar sonhos e quebrar estereótipos.”
“Os movimentos femininos não buscam apenas igualdade, e nem tão pouco a superioridade, mas a reescrita da história, com capítulos onde cada mulher é a autora de sua própria narrativa de força.”
O empreendedorismo feminino não é apenas uma tendência, é a força que está moldando o futuro dos negócios.
“A política não é apenas o que acontece nos corredores do poder, mas sim, a voz de cada cidadão ecoando nas decisões que moldam o nosso destino.”
“A força da diversidade e inclusão feminina não está apenas em quebrar barreiras, mas em construir um mundo onde todas as vozes, perspectivas e talentos são celebrados e integrados em cada aspecto da sociedade.”
“Quando as mulheres agem proativamente, elas não apenas quebram barreiras, mas também desafiam estereótipos e normas de gênero obsoletos.”
Atente-se aos invejosos, não por medo da energia negativa, mas pra evitar sabotagem e trapaça de gente baixa.
Não importa o quanto você tenha convicção de estar certo. Se o seu resultado é negativo, você precisa de mudança!
Não há ninguém em sã consciência que escolha deliberadamente o fracasso ou opte repetidamente por ações claramente negativas. Quando existe uma recorrência de resultados ruinosos, coexiste uma raiz inconsciente que precisa ser descoberta e transformada.
Não existe um CNPJ verdadeiramente forte e consistente, sendo conduzido por um CPF fraco e inconstante!
O fracasso te mostra aonde não ir, mas não tem substância suficiente para te ensinar o que é preciso fazer para chegar.
Você não tem que ser uma pessoa melhor! Na verdade, você só precisa descobrir quem você é de verdade. A sua essência é pura e irretocável... Você nasceu pra dar certo!
Quem mantém comportamentos nocivos, que geram repetidos resultados negativos, não está agindo com total consciência!
Não há quem, conscientemente, queira fracassar na vida. A sua repetição de erros está diretamente conectada ao que você ainda não descobriu ao seu próprio respeito.
O verdadeiro autoconhecimento não te define e não te rotula. Descobrir-se é um processo que te liberta de padrões e modelos conceituais.
